Claro que acho ruim pagar, eu por exemplo não gravo mais videos por isso, só que o TibiCam é muito velho e sem funções, então a melhor solução no meu modo de ver seria alguém fazer um melhor, mais parecido como TibiaCam Tv; quem sabe né o/
Versão Imprimível
Parem de discução isso aqui não é topic pra ganhar post.
O topic foi só pra informa o final da parceria, parem de floodar aqui e deixem apenas os programadores e a equipe postando aqui, falo isso porque se floodarem aqui o adm fexa, se o adm fexar n vamos ter noticia dos programadores que estão tentando fazer o programa free.
PS: todos nos queremos coisas boas e sem pagar, nao adianta falar em velho ou novo, o que importa é termos algo freeware;
Quem aqui quer ganhar POSTS? Quem aqui ta floodando?
Estamos debatendo um assunto relacionado ao topico criado pelo admin.
Afinal de contas, se fosse so para Programadores, Equipes, e que no CASO, NAO fosse para postar nesse topico, talvez o ADMIN ja tinha dado CLOSED nele logo depois de ser criado neh, e teria aberto um topico (não sei se abriu) na area restrita a EQUIPE, que no caso, somente a equipe pode visualizar e postar.
Agora, o unico flooder aqui é você champz! Que vem querendo falar merd@ num topico que tem 16 paginas, com posts da EQUIPE, e que inclusive contem post do ADM, e vc vem dizendo que estamos floodando? AFF.
Volta pra area de Design, talvez la seja a sua seção. 'Comente minha sign'.
@topic - Estou tentando entrar em contato com programadores que eu conheço, e vou questionar se os mesmos podem criar um CAM do tibia.
Enquanto isso, fico no aguardo de novas noticias.
Sim, quando o jogo foi atualizado, o número de sprites foi atualizado e o número de funções também foi, mesmo conseguindo atualizar o MDA antigo (8.22) ele não vai ter suporte p/ as novas funções do 8.4, podendo ocasionar em alguns BUG's ou o nem funcionamento dessas funções.
~~
É um desafio de engenharia reversa provavelmente.
~~
http://code.google.com/p/tcam/source...vn/trunk/trunk
Com as sources acho que vou poder atualizar p/ vocês, mas primeiro estou analizando ela...Citação:
Protocol 1.0
[*Id's*] - HEX
30 - XTea Packet
31 - Battlelist Packet
32 - Delay Packet
33 - Header Packet
40 - Normal Packet
[*Packet Strucutre*]
[1 byte ] - Packet ID
[2 bytes] - Packet Size
[x bytes] - Packet buffer
[*Header*]
[1 byte ] - Packet ID
[2 bytes ] - Packet Size
[2 bytes ] - Tibia Version [821,820,811,810...]
[4 bytes ] - Movie length in milliseconds
[1 byte ] - Player name length
[x bytes ] - Player name
[1 byte ] - Vocation
[1 byte ] - Level
[1 byte ] - Magic level
[1 byte ] - Fist
[1 byte ] - Club
[1 byte ] - Sword
[1 byte ] - Axe
[1 byte ] - Distance
[1 byte ] - Shielding
[2 bytes ] - Monsters seen
[2 bytes ] - Monsters killed
[2 bytes ] - Players seen
[2 bytes ] - Players killed
Usa o Camtasia para gravar o game, depois é só utilizar o AVI TO MKV para diminuir o tamanho. Quem for assistir precisa apenas ter um codec de MKV no pc e a qualidade é 100% boa!:yelrotflm
Sem contar que se vc é contra baixar o arquivo e crackear pode comprar, e se não tem grana, pode baixar váááários capturadores de tela grátis no baixaki! :10:
Espero q saia um novo programa de gravação pro tibia...e q dessa vez seja freeware, pq pela mor de deus.........paguei o TibiaCam TV Pro semana passada , tava moh feliz aqui, fazendo altos vídeos, agora sei lá se vai ter um próximo update desse software y_y
Eu intendo um poco de programação + tenho ctz q nao seja o suficiente pra fazer tal software, caso contrário eu ficaria feliz em ajudar e distribuir pra comunidade tibiana aê :P
Boa sorte!