NÃO ENTENDO COMO O POVO É ANTA!
Cada uma que ja li sobre tibia
Por respeito e finalizar isso:
1 A Bubble morreu e resetaram o server, sem contar que ela ganhou uma soft boots e um thunderhammer "na época que criaram venore"
2 Cachero tinha ML aumentado pela cip
3 LP deixou de bot metendo espadada e ficou lvl 400, mas agora os anticheat pegou ele 3x.
Cambada, se fosse anticheat, a cip teria deletado ele, pois eles conhecem se o que matou ele era antcheat ou não, 1x a cip até teria piedade, mas 3x? do jeito que eles estão bravos? eles arrancariam a mascara dele.
Ele usa cheat, p pear loot, isso eu sei. ACORDA CAMBADA DE ANTA, não dá pra caçar com bot e pegar o lvl em curto prazo que nem ele pega, não dá, Quanto da de exp um frost? 2100? 10 DA 21 MIL? 100 DA 210MIL? QUANTO É DE EXP DO 399 PARA 400? FEZ AS CONTAS? e por ae vai..se fosse de bot, teria que ser batendo de espada, matando de 1 a 1 (com skill sux dele), ele até pegaria lvl sim mas não em curto prazo... Ele caça como mago, faz a limpa, e mesmo sendo 400 ele não pode piscar, pq se bobiar, morre ou seja... O Bot não daria conta de executar tantas ações e scripts para a caçada que ele faz, deixaria ele na mão.
2 - Em libera ja existia lvl 160 e ele pegou top1, detalhe: "NÃO EXISTIA BOT AINDA NAQUELA ÉPOCA"
3 - É ERRADO ele usar bot p catar loot? é, mas não é isso que deu lvl pra ele, foram as horas de jogo e o método de caçar.
Digo mais, não vai haver outro br top, e nunca existiu, bot só tem faz alguns anos, nem na época bot, nem na época sem bot apareceu br top e nem próximo de top.
Não precisa puxar saco dele, mas garanto pq conheço ele, não foi o bot que ele usa recolhendo grana que deu o lvl pra ele.
Se ofendeu por que te chamei de anta? então prova que tu não é anta e poe teu char no bot e vira top tbm né? Pq não faz ? Conceito ant bot? Gosta de td certinho? Ué, mas tu que diz que ele usa bot precisa e tem necessidade de provar que ele usa, então ta ae a oportunidade, vai lá, mostra pro mundo que qualquer um pega 400 com um NG instalado no pc.
Mais uma.. se elle te desse o char dele hj de presente. Você pegaria? se disser que não, vai ser motivo de piada pois sabemos que pegaria. Dae não é ilegal né? PARA de pagar mico dizendo ser o certinho, para de ser mico, você pode ser lvl 300 mais é mico pois de 300 pra 400 é muuuiiiita diferença e tú não nunca, escreve, nunca vai passar disso. Sabe por que? por que ja tentou e sabe que o bot não oferece isso. "Salvo a nubada que pensa que é assim, mas talvez ainda verão que não é.
BOA SORTE MELÃO, se merece, se era caçado em libera desde o lvl 50 eu vi, eu vi se morrer mais de 30x na mão dos mexicanos e quando esqueceram de você por causa da nossa war, você foi lá e impressionou td mundo se tornando top em QUESTÃO DE dias "70 PARA 170"