É... Até que tem razão...
Continua sendo ruim mas pelo menos você é menos pior O_o
Por que se bot é "mentir, enganar, trapaçear", pelo menos mentindo você não esta :yelrotflm
Versão Imprimível
Exelente artigo.....
música para os meu ouvidos....
vou fikar ainda mais animado quanduh todas essas medidas ,
cairem matanduh nos trapaceiros...
Não adianta pessoal, os cheaters sempre vão existir, eles pode acabar por um tempo, mas eles sempre dão um jeito, esses cheaters são hackers e sempre dão um geiot de entrar ¬¬
AeAEAHEIOUAHE
citaram o lp 1000x isso ae é inveja, eu uso bot e to cagando e andando pra qm n gosta :D
ah cip passa um pano sempre, sempre passou, to nem ae se eu perde um ek maker lvl 100, crio otro e faço mais dinheiro ainda :D
O real problema é o que muitos afirmaram aqui: A CIP lança um bloqueio, os botters conseguem burla-los.
E não sei se estou sendo paranoico, com teorias de conspiração, mas creio que 90% do jogadores de Tibia usam bot, seja pra jogar sozinho ou pra pelo menos pegar loot ou healar, então, se a CIP lançar uma real ofensiva anti-bottter, ela perderá GRANDE parte de seus "consumidores", como foi justificado quando mages reclamavam quanto ao balanceamento, onde eles foram "enfraquecidos" (e realmente foram) e a CIP alergou que um unico mage level alto poderia faze-los perder 10 "consumidores".
Adoraria o server Non-PvP que jogo sem botters...espero que realmente aconteça algo, e não fique nakeles 1200 acc banidos, dos quais não vi nenhum, nem conheço nenhum que foi punido.
exelente artigo :D
tomara que assim eles pensem em parar de usa essar merda de bot ai
;@
Espero que Eles acabem com Tudo mermo...
Espero que nao de mais pra usar Cheater em Geral...
Seria lindo jogar sem se preucupar com os Cheater Chatos =D
Tem que avacalhar mesmo os Cheaters são uma espécie de marginais do jogo.
Mas eu dúvido muito que a CIP faça alguma coisa drástica, afinal de contas, para eles é lucro um monte de Cheater que paga premmy ;)
Vai continuar na mesma, sempre a mesma história.
acho q mais uma vez vai ser td em vao isso e tempo perdido,
em vez de descobrir quem eh ou quem nao eh bot pensem em algo
como isso de diminuir distancia de runa, por mostro com life alta e heal nas
principais cav de bot etc.. talvez seja possivel descobrir quem usa ou nao bot, porem
acho dificil de mais para cip conseguir, com um "simples" ataque direto de dos levaram tanto tempo para resolver o problema e nao acharam quem foi, se achasse teriam postando se alugando quem foi preso quem nao foi, magina descobri quem usa um programa dos 900 on em media em cada servidor diariamente..