Conseguiram me convencer de comprar um PS3. :D
Mas o caso do Xbox ter melhores gráficos e talvez melhor jogabilidade que o ps2 me faz ter dúvidas quanto esta próxima geração.
Versão Imprimível
Conseguiram me convencer de comprar um PS3. :D
Mas o caso do Xbox ter melhores gráficos e talvez melhor jogabilidade que o ps2 me faz ter dúvidas quanto esta próxima geração.
HDMI, bom.Citação:
Vou pegar o cabo HDMI, 2 Dualshock's 3, PES 09 e GT5. Vou acabar com meu dinheiro u.u
GT5, bom.
PES 2009, NÃO!
Pes 2009 de console é uma bosta, vale muito mais a pena FIFA 09.
PES 2009 é bom no PC, que tem uma porrada de patch e cia.
No PS3 é zuado d+, falta muito time licenciado (seleção e clube).
(não que o FIFA 09 tenha todos os times)
Se o PC aguentar PES 2009, não gaste seu dinheiro com futebol para console.
Se não, ai eu aconselho baixar a demo de cada um no PSN e testar.
O loco, primeira vez q vou concordar nesse tópico com o avallansh, Fifa 09 > PES 09.
Não só por causa das escalações, a jogabilidade, dribles e os modos online do fifa dão de 10 a 0 no pes =D
PS: Ainda estão discutindo sobre o 360?
Isso no console.Citação:
Fifa 09 > PES 09.
No PC, PES 2009 da uma pau no FIFA 09.
Realmente os dribles do FIFA 09 são mais elaborados, mas pra ficar driblando eu jogo Fifa Street que é menos ridiculo. :rolleyes:
FIFA 09 não tem edição.
Não tem programa que facilite a criação de patchs.
E quando sai algum patch (geralmente quando vai sair a proxima versão do jogo) é muito mal feito.
PES 2009 já tinha patch quando só se achava demo pra baixar...
Eu jogo no console mesmo, fifa na live é muito bom, coisa de passar madrugada inteira jogando, no pc só joguei o fifa 09 e o de 360 é melhor... O pes de pc eu nunca joguei, então não posso dizer nada... E o fifa normalmente nao precisa de patchs pq tirando o Internacional (sou gremista logo nao sinto falta) e os times japoneses é quase completo com poucas ligas não oficializadas (pelo que vi só uma não é 100% oficial)
Eu tenho PES 2009 e aprovo cara, se quiser saber mais manda mp e agente conversa.
PORQUE TENHO UMA COISA QUE VAI DEIXAR OS MICROSOFISTAS ARREPENDIDOS.
SUCK-ME:
Citação:
CES 09: Sony apresenta jogos de PlayStation 3 em 3D.
A Sony apresentou um efeito interessante para tornar seus games ainda mais imersivos. Em um de seus estandes na Consumer Electronic Show de 2009 a empresa demonstrou uma tecnologia em três dimensões similar à apresentada em alguns cinemas.
Versões especiais de jogos como Gran Turismo 5: Prologue, WipEout HD e MotorStorm puderam ser conferidas pelos visitantes do evento. A tecnologia surpreendente faz com que a ação salte, literalmente, para fora da tela. Para isso, é necessário utilizar um óculos especial.
A Sony não divulgou se o recurso será aderido aos futuros games lançados para PlayStation 3.
A jogabilidade do PES 2009 da de 1000 x 0 no FIFA.Citação:
Eu tenho PES 2009 e aprovo cara, se quiser saber mais manda mp e agente conversa.
FIFA é um cu de jogo, mas no console, por ter mais times eu pegaria esse.
O PES perde muito nessa parte de times licenciados...
A liga inglesa só tem Manchs e Liverpool de licenciado!
:eek:
Nunca gostei de FIFA, desde o N64 sempre fui mais o ISSS.
Depois com o Winning Eleven FIFA sumiu da minha vida.
E enquanto existir PES e uma porrada de editores e cia eu vou continuar venerando a Konami.
Tem que sair o Winning Eleven com JLeague pra PC.
Os fdp ano passado lançaram só pro PS2 a vesão que seria com o PES 2008 como engine.
E ninguem faz patch de Jleague, só eu. :rolleyes:
@Hawthorne
Seria muito interessante isso ser implementado, na verdade eu quero ver qdo eles vão mecher com realidade virtual(+ vai demorar ainda), seria bem melhor.
comprei meu iphone e meu ps3 ontem
agora tenho um wii um 360 e um ps3
to com o metal gear de bom soh
alguma recomendaçao de algum jogo top?? (so posso comprar um jogo pq a grana ta curta)