Eu acho que o demônio do espelho merecia o top mensal, mas parabéns pro MadMouse, eu fiquei bobo quando assisti esse capítulo, principalmente na batalha (que acho que foi o que valeu o mensal) :riso:
Versão Imprimível
Eu acho que o demônio do espelho merecia o top mensal, mas parabéns pro MadMouse, eu fiquei bobo quando assisti esse capítulo, principalmente na batalha (que acho que foi o que valeu o mensal) :riso:
Hhhmm... Semana passada tinha fake sobrando... Essa tinha fake faltando :yelrotflm
CARALHO!! 0.o
Não acredito que fui pro top mensal, eu tambem achei que "O Demonio do Espelho" que merecia ganhar mais que eu
ficou muito foda a fake do gold ^^
anyway, valeu ae pelo top
to ate mais feliz agora depois de passar a manha inteira raspando tinta de parede
auSHuahUSHuaHUSHuahUSHuahUS
parabens aos que entraram no top ae e vlwzão xD
boa sorte para todos e boas festas
FuiZ
PS :concordo contigo cara, ia ser manero ter um top anualCitação:
Postado originalmente por Basozes
ia dar um pouquinho de trabalho mas ia ser fodastico
Parabéns MadMouse e goldboy,as fakes estavam surpreendentes,umas das melhores que eu ja vi :rolleyes:.
Que pena que nessa semana faltou fakes,eu 'acho' que intendo isso,final de ano,todos viajando,tirando folgas de fakes :B,mais espero que isso passe.
Estava difícil escolher entre a fake do Mad e do goldboy,mais depois de analizar,a do Mad era merecedora do Top mensal.
Mais não desistam,se não entrou no TOP Fakes,quem sabe na próxima né?:>
Até mais =D!
uma coisa que notei é que toda vez que vc posta num update semanal vc posta de um modo que parece que eu não fiz nada ._.
vc quase n fica on no msn e na hora de decidir na maioria das vezes eu levo no meu bonsenso por exemplo nessa semana eu vi e revi todas as fakes e só essas duas me pareceram justas >.<
e pra escolher entra a do goldboy e a do mad euq também levei a iniciativa pq eu tive que ver qual levou mais trabalho,melhor história etc.
então se vc vier só com "eu eu eu" pelomenos mude para um nós
Um~nerd
Crise! Crise! :yelrotflm
Eu nem vi o post do Diluo tão... Isso tudo assim né mas :yelrotflm
Os juízes que se entendam :rolleyes:
Oh noes, quem será? :eek:Citação:
Mensagem original de OoOoOppss...
EU SOU O...O....
Nãoteinteressa
esperem os meus itens entrarem no top spr ai eu revelo rs
anda umnerd, defenda-se ÓÓ