Uma bem safadinha,nao lesbica = bi, loirinha,bem bronzeadinha e malhadinha,com as coxinhas perfeitas, otimas pra dar uns pegaCome a bunda delas como um cavalo...
Versão Imprimível
Uma bem safadinha,nao lesbica = bi, loirinha,bem bronzeadinha e malhadinha,com as coxinhas perfeitas, otimas pra dar uns pegaCome a bunda delas como um cavalo...
Nao tenho preferencia nao. ;~
Aquelas surfistas cariocas saradassas.
Verdade!
Pode-se chamar de "modinha" eu colorir minhas letras. Eu com minhas letras coloridas, vc com suas letras em negrito...
Todo mundo tem o direito de escrever da maneira que bem quer não é?
respondendo oq me foi perguntado:
Sou amigo do Flame Alchemist e gosto da edição dele nas mensagens. Tentei criar uma forma de escrever só minha e por enquanto continuarei a escrever assim...
@topic
Ainda num tenho preferência específica...
Estando bem vestida e sem exageros no geral, ta ótimo pra mim. :riso:
Be epic n cya!
PELAMORDEDEUS me mostre uma ema boa, de preferência loira pra ter mais chance de passar no meu exame de qualidade...
http://fashion-emo-hairstyles.blog
spot
.com/2008/07/emo-girls-pictures-of-hot-emo-girls.html
eu não curto emas, mas algumas são bonitas sim.
e mesmo que tu não ache, gosto é gosto oras.
Pra mim,aquela que ao acordar, dê aquele sorriso lindo,que te ame,que goste de você do jeito que é,isso sim,é a mulher perfeita.
A beleza importa.É claro que as mulheres teêm que usar maquiagem,fazer dietas,tudo pela beleza,isso importa muito para elas..a beleza interior é o importante,no meu ponto de vista.
Agora imaginem,o que as mulheres pensam quando lêem vocês falando,''Aquela que me der sua boceta RSRS'',"aquela gostoza peituda HUAAHUAU''.Mulher não é brinquedo de 1,99!Mulher é o braço direito dos homens,sem elas,garanto à vocês que,nós os homens,seriamos nada.
Mais de preferencia,eu adoraria uma loira,sorriso pertubador 'rs',olhos verdes,magra.
Se um dia,tiver essa minha 'mulher perfeita',nunca a deixaria.
Até mais =D!
Tava vendo smallvile hoje e aparece uma mulher que meu deus, aquilo sim era mulheraço. Pena que nao sei o nome da atriz :(