lol, se eu fosse ele caia em depressao ''/
Versão Imprimível
lol, se eu fosse ele caia em depressao ''/
So Uma Coisa:
Chu** Que é de Uvaaaaa & Sen** Que é de Mentaaa !
Eu Acho é Poucooooo !
Potter!
Acho ridicula essa pagação de pau pro Tripida, ele é só mais um player de otário que usava bot ou dividia sua account com "amigos".
Foi hacked? Perdeu vários items, inclusive rares? É brasileiro? Dane-se!
Dar reset no server por uma atitude estúpida desse cara?
Ele é um player como qualquer outro, não é mais nem menos que outro player, seja lvl1 ou lvl300+, brasileiro, mexicano, polonês e etc...
Fora que essa Hotnews quando se trata de brasileiros, vira mais é uma "sessão nojinho", uma babação sem tamanho, francamente. :S
Diferente das pessoas que postaram essas 2 noticias recentes sobre o Tripida, desejando pra ele sorte nesse momento, desejo mais é que esse cara pare de jogar de uma vez por todas, deixando o espaço dele no server e topo que ele tinha para outro player, de preferencia um player HONESTO (seja de qualquer nacionalidade), coisa que ele estava bem longe de ser. ;)
Ah!! eh fodz essas coisas....
jah fui hacked sei comom eh + ele deve ter perdido mta coisa.... e os lv~s isso q mata....
+ go go go tripida.... lembro quando ele foi entrevista pelo tibia a primeira vez xDDDD
abrss xDDDD
só um comentario... porr* quem nunk pego virus entrando em site de putaria? só pq o cara foi hacked tem q c pq usa bot??? (não q não use, sei lah c usa ou não mais geral soh fala, bot, bot, bot, como c não ouve-se nenhum outro jeito de pega um virus... aff o cara zifudeu legal e c eu fosse ele fazia como meu amigo falou: -Dava um tapa no teclado, empurrava a cadeira pra traz, levantava as mão batia palmas e gritava ateh fica sem voz.... VSF TIBIA DE MERD*! NUuUnk MAIS!!!!! Depois ia pro centro da cidade falava q ia dah free itens
juntava geral em volta e torrava mana explodindo tudo
banimento na hora
cavera red
e ia te cido um banimento bm mais relaxante q xinga o gm ^^
eu acho isso
Cip ta de palhacada
palhacada 1
So hackeado infeliz do hacker posta besteira no forum deles e me banem. kk
palhacada 2
Me banem agora por causa do nome da minha empresa "OHack - Tecnologia em Sistemas" um comentario q está la desde o inicio da conta.
parabens pra eles, pessoal da CIP ta muito estrelinha se achando d+
taaaadinho D:
porra òó
pooooor q raker num vai rouba banco u.Û
seria mais inteligentee poow >______<