ufa... sorte ki soh meu maker levo ban :S
primera coisa ki ta no site do ng... em 24 hrs eles arruman o problema :S
Versão Imprimível
ufa... sorte ki soh meu maker levo ban :S
primera coisa ki ta no site do ng... em 24 hrs eles arruman o problema :S
é uma pena q tenha sido só os clientes modificados ... a conduta de determinados jogadores deveria ser banida tb. Mas já é um bom começo.
see you all
~~ by Zolt ~~
que noticia otima,
devia bani msm os fdp que fais site falso e usa bot...
;D
:riso:
e eh culpa deles q vc baxa merda?????
eu axo q naum meu amigo
eh impossivel acaba com os bot pq no msm tempo em q soltam o update os programas c desenvolvem...... entao axo q naum vai acaba tao cedo... pra realmente aca a cip teria q lancar patch todo dia..............kuando tibia era na mao (runas) nego usava programa pra solta-las em teclas, cip lançou update das hks.... agora q ta na hk povo poe pra usa sohzinhu..... e agora tao caçando sohzinhu......... daki a poco naum vai t mais pessoa jogando tibia e sim computadores..........
eh isso ai q eu axo flws
Bot é cheat?
Eu não uso, mas tenho amigos q usam! :P
Fazer o que... Tomara q tenham a conta deletada pra aprenderem! suhsauhas
bom, deixa ver o que eu entendi...
acho que o ban com relação a modificar o cliente é pq toda vez que voce abre o bot (assim como o tibicam) ele injeta um codigo no funcionamento do tibia, as vezes ocorrem bugs, que sei la o pessoal que usa simplesmente reporta... entao a questao é se alguem consegue fazer um programa pra gravar videos, o que se dira de um bot?
a questao é, algo que tudo é possivel na informatica...
e botter como vcs todos sabem geram receita pq pagam premmy... e como ja disseram 600 no meio de 52 mil... sei não... isso me soa algo como "fizemos algo pra ver se param de reclamar de botter..."
respondendo as críticas de muitos de vcs em 1° lugar: eu nunca usei bot ou outra merda parecida nem tibiacam eu tenho,sempre joguei como muito de vcs de forma limpa e chorão não essa é pro idiota que me chamou de chorão so um pouco indigando seu máne. em 2°: eu jogo no meu notebook ninguém tem acesso a ele apenas eu. agora se vc vai dormir, no outro dia acorda e sua acc tá limpa e tem uma carta dizendo:''brigado pelos itens seu trouxa by hacker. é realmente não sei como fui hackeado mais realmente so quero que trabalhem + nesse ponto de hacker do mesmo jeito que trabalham com boots e poãm + GMS no jogo!!!!
concordo com pessoal de cima tb,pra mim o pensamento da cip é assim...quando um jogador chega no lvl 60~80 ele sente a necessidade de uma pacc intam vamos ajudar eles upar + rapidamente ate esses leves morrendo menos e ficando mais facil o jogo,ai o bot e um pacote :P
se ela quissesse msm acabar com isso já podia ter tomado atitudes basicas....e pra mim seria melhor 600 contas não banidas por uma melhoria contra cheaters.