Todos já sabiamos q com o ritmo do LP,
comparado com o de MDW e do Sero,
seria questão de tempo, pra ele virar o TOP level.
Versão Imprimível
Todos já sabiamos q com o ritmo do LP,
comparado com o de MDW e do Sero,
seria questão de tempo, pra ele virar o TOP level.
Manda ver paulistinha agora sem cheat
http://www.flogao.com.br/lhpaulista/foto/125/87868029
Mais do que na cara que comprou o char...
Como disse, ele mesmo falou isto.
E se isso não prova nada, e se não acredita no que postei, quero que se dane, você só me prova que é um...bem deixa pra lá, não vou ficar me estressando com gente burra mesmo...
Fico feliz por ter um top brasileiro, o 1° aliás, porém, acho que até é fácil trabalhando 2 dias no mês. ^^
LoLzes...
Gratz pra ele ;S
Nao posso fala mt mal dele, ele pode ser botter, mas acho que sharer n... Com bot ou sem bot, ele cato lvl 345, e vcs q usam bot(tenho certeza q 90% dos jogadores usam) e nao consegue pega um lvl igual ao dele?
O pvp dele é uma bosta... Ele é meio brro nesse aspecto.. Pra mim tanto faz se é BR ou PL no top, nao vo ganha nd com isso msm AHuoAHAOUhAOUhAOUaHuoahaUOaH
=**
~ Vlww
Apesar de se sharers ( que agente não tem nada haver ) eles sabem rushar level muito bem.
Boa sorte para vcs.
Agora top eh Br e nao pl
huhuhsasda
finalmente um top brasileiro! mesmo eu achando q ele eh booter, sharer e essas coisas.. eu naum tenho nenhuma prova disso enton.. Gratz pra ele!
Redrotibi~
vcs dizem que o cara tem 7 Shares e tals... todos falam portugues, logo, todos devem ser brasileiros...
vejam pelo lado positivo! teremos 7 Brasileiros top! os pl vão ficar la atras...