Postado originalmente por
Brunol
HAAAAAAAAAA!!!!!!
primeiramente tenhu 1 kina lvl 40 um druid lvl 40 e um pally lvl 60... qual estou jogando? pally? NAO! mas sim o kina!
kinas: bom para caçar bixos +/- tipo: barbaros, dragons, piratas, etc. Kinas dao uma preju em uma escala de 0 a 10, seria 7, Porem seus hits praticamentes nao eram. (mas quando acertam em DLs ou bixos mais fortes ja nao hita muito).
Pallys: quem joga ou ja jogou notou q eles eram muitos hits, muito mesmo. Agora vc percebeu q esses Bows e Crossbows novos sao inuteis? sao sim! quantas ss de pally vc viu ele realmente usando no TS, na maioria estao de assasin star e enchanted spears. ja seus gastos em hunt sao de 5 ( na escala de 0 a 10). pally so fica bom depois do lvl 80.
Mages: best! para quem tem premmy e grana no Tibia, mage free é ruim d+, mage da preju ate em rod, porem depois do lvl 45 a sd é power! so arruma uns amigos e gogogo upa frost ou dl ( da ate no exevo para sorcs).
conclusao: kinas sao ruins apenas para HL (100+, sei q Hl sao lvls 150+), pois lvl 100 num vai querer caçar em rot para ter gastos.
Pallys: ta no meio +/- para low lvl e +/- HL ( mais para mais).
Mages: lvl 45+ tendo premmy, grana e amigos (kinas), so upa xD.
TENHO Q COLOKAR EM QUESTAO Q PALLYS SEMPRE FOI E PIOR VOCAÇAO, AGORA Q ESTA CRIANDO SEU "ESPAÇO NO TIBIA".
OU SEJA A CIP COLOKANDO A POTION Q RECUPERA EM % DE VIDA, VAI TAR TUDO BLEZINHA xD.