concordo q não haja Ts publico... alem de estragar a surpresa do update,tem pouco rendimento na tentativa de descoberta de bugs com relação a um ts fechado.
Versão Imprimível
concordo q não haja Ts publico... alem de estragar a surpresa do update,tem pouco rendimento na tentativa de descoberta de bugs com relação a um ts fechado.
#Strad
Ohhhhh
Que pena :/
Porém espero que tenha novas robes com defesa igual ou maior que a Blue Robe e que aumente o ML ;D
Sem mais
De fato tem.
O Blue Robe iria ser só para Druids e Sorcerers com ML+1, mas Knights e Paladins iriam ficar insatisfeitos. Então decidiram deixar como o original e acrescentar novas robes. Eles tiraram a restrição de vocação da armadura para o Test Server mais esqueceram de tirar o plus do ML.
Strad.
Bem,
De fato eles acertaram na escola.
É interessante os Knights e Pallys terem também uma opção de armors leves, se bem que não creio que irão usar.
Você pode confirmar para mim se existe armor para mages + que 11? Eu só vi Arm 6, arm 7 e arm 8, se não me engano, quero ver uma ao menos arm 11, 12 e quem sabe 14 para lvl 80+
Sem mais
alguem ai tem ss do Ts ?
se tiver coloquem ai pra nos ve ;D
Viram as novas armas??
tem na parte de SS...
vamos comentar aki... ja q la nao pode comentar.
putz galera,
novas armas, BLZZ.
mas pra variar, sword ficou discriminada ;/
axe novo 51 de ataque, club 50, e sword 49, Tudo de UMA MAO!
to skill 84 de sword, agora to pensando seriamente em virar axe.
kiki ceis acham?
xD
Sempre, na média, axe bateu mais que sword. Então não diga que sword foi discriminada neste update.
Axe = potência (atk maior e arm menor que sword)
Sword = equilíbrio (atk bom e geralmente aumentam o shield entre 1 e 3)
Club = economia (fácil de conseguir/comprar, à custa de atk e/ou def menor)
[ ]'s