:mad::mad::mad:
Pra mim tibia esta perdendo a graça de jogar, esta se tornando um RPG qualquer, mais vamos ver ate onde esses updates vai parar
hehe
byebye
Versão Imprimível
:mad::mad::mad:
Pra mim tibia esta perdendo a graça de jogar, esta se tornando um RPG qualquer, mais vamos ver ate onde esses updates vai parar
hehe
byebye
agora teremos "newbies de melhor qualidade" em main
eh realmente este update ta mais focado pra novatos x.x
fiquei curioso sobre o novo local
mais sinceramente achei desperdicio de tempo da cip
podia ter feito este update pra novatos no fim do ano
ah.. parece q alem de novidades para iniciantes teremos novos itens...\,,/
Acho q vai sew massa o update
:riso:
ficou rox mas ta ficando que nem outros jogos :/
"Ok senhor, obrigado pelas dicas"
Por nada, fico feliz em ser útil.
"Eu realmente não sei escrever, é que isto é um forum né?
E no forum tem que estar tudo nos trinques, se não os outros não entendem né?"
Você ainda duvida?
"Perdão se eu escrevo de um modo no pc e de outro e uma folha de papel ou em uma prova"
Parabéns pela agilidade de se portar de duas maneiras: inteligente no papel e leigo no teclado!
"Sim, Sou um botter, jogo ah 4 anos em pacera e estou lvl 117, Wow, Meu bot realmente é bom!"
Existem casos de botters que jogam apenas fim de semana e normalmente botters são noobs. Chego a me perguntar se vc fica caçando chakoyas no seu level, o que tardaria em um bom tempo sua agilidade de "exping". Mas já que você confessou, é capaz que seja isso mesmo.
"Ah, e já que eu me basiei pelo char que está em seu perfil presente nu forum,creio que você também tenha se baseado"
Errado companheiro, tanto que o respondi referindo ao level que ele tinha. Logo, me referia ao char com o qual ele estava tecendo comentários no fórum. Se ele possui algum outro, eu não sei. E isso não faz diferença para mim.
"Agora você entendeu o que eu escrevri majestade?"
Adorei o majestade! Obrigado. Sim, o seu "escrevri" é facil de entender, embora seja muito simples e não exija muito do cérebro escrever "escrevi". Se fosse um pindamonhangaba eu relevava.
"esse eh um dos unicos foruns, que nen os adimins respeitam a sua opinião, normalmente :)"
Sempre me respeitaram e isso é recíproco.
Esses novo Tutorial do TIBIA ta MUITO parecido com o do RAGNARÖK!:confused:
Mas apesar de TIBIA estar perdendo a ORIGINALIDADE!:eek:
Espero que tenhamos uma ROOKGUARD Melhor!:rolleyes:
No Fim das contas Gostei Desse Teaser!:P
:o
problema é dos novos clientes, na minha época nao tinha nada disso nao... e aprendi como todo um bom newbie, com certeza eu me diverti mais do que os novos clientes que vão ter tudo ao ás mãos.
Temos mais 2 teasers, acho que nem precisa mais mostrar as mudanças visuais de rook, porque ja deu pra ter uma noção, agora espero para ver o outro balanceamento... e ainda quero as set de hotkeys :mad:
que bom que finalmente irão implantar o sistema de tutoriais, hoje em dia é muito dificil pra um novato que nunca jogou e não tem amigos que jogam aprender, por isso mesmo muita gente desiste logo em rookgard e acha que tibia se resume a matar ratos
Gostei da idéia dos tutoriais para iniciantes ^^
Pena que no tempo que eu comecei, não tinha isso... penei em rookgard e depois em main, sem saber por onde ir, agora os NPCs vão marcar os mapinhas dos newbies, com direito a serviço de escolta até o depot, uia que moleza ;)
Tutoriais para iniciantes, novos desafios para High Levels.. agora so falta pensar nos mid levels, que continuam com poucas opções de locais de caça :triste: