NOSSA melhor coisa q eles fez d 2 anos pra k ^^
vai ser muito rox esse update xD
Versão Imprimível
NOSSA melhor coisa q eles fez d 2 anos pra k ^^
vai ser muito rox esse update xD
Simplesmente adorei não vai ter mais aquelas demoras em quests, lojas e banks
cip criando juizo e fazendo coisa boa vamos ver o que vai vim nos próximos teasers
Adeus noobs fazendo assaltos em bancos na hora do rusher de jogadores...
Não sabe como a Cip fez um bem fazendo esse novo sistema de fala.
Uma coisa que aposto que vai aconteçer no proximo teaser e se for mesmo sobre o mesmo tema é frases prontas onde o jogador pode clicar e falar automaticamente querem ver????
até q é interessante esse novo sistema, mas eu ainda prefiro o antigo. Aquela confusão tornava o jogo mais real :riso:
bom a interação de npcs esta otima, mais e rook?
1º quero dexar claro que nao estou reclamando, e sim estou "insatisfeito"
bom para nao ter novas areas nesse up, alguma coisa teria que compensar isso, então falaram que iam reformar rook e kaz, mais pra min isso nao é reformar!
eles colocaram graficos ja existentes em rook, isso cheira preguiça, reforma pra min é igual fizeram com AB, antes as arvores eram as paredes de AB lol, ai eles fizeram bem as paredes parecidas com arvores, <graficos novos>
enfim, nao vou falar antes da hora pois nao vi rook inteira, mais nao espero muita coisa deles, axo que a unica "reforma" <com graficos novos> em kazz vai se o dwarf gigante (se fizerem ainda...)
chutando os teasers
1° Nova interação com NPCs
2º Bem-vindo a Kazzordoom
3º Novas quests
4º VALORIZAMENTO de vocações
5º Novidades
6º Outras novidades
Flw
Ficou ótimo essa interação, quanto as palavras em destaque para os que estão iniciando ficou excelente eu lembro que quando eu comecei a jogar eu me perdia todo nos npcs e ninguém ajudava, então pros iniciantes vai ser ótimos, ainda mais pra quem não tem o inglês como "first language", se esses keywords estivessem em quests iria ser ruim, mas como não vai ter aprovei 100% :)
]
Invés de ficar perdendo tempo olhando a conta dos outros vai caçar pra conseguir dinheiro, não digo mesmo é cada um...
Quanto ao gráfico de rookguarda, não sei da onde ficou ruim... olha a comparação que o nosso companheiro aqui do fórum fez...
Da onde ficou pior :confused:
PORRA! mostrou 30~ sqm de rook e jah tem neguinho metendo o pau... caralho! N consigo me conformah com isso , o teaser n foi voltado para mostrar rook, se for pra reclamar, reclama no que vier a mostrar rook, pronto falei. =p
A propósito, o número de noobs vai diminuir bem em relação a chat e talz... Gostei.
Alias, rook = noob world.
Eu se fosse a cip nem me importaria com rook, afinal, é só pra pega lv 8 e sai.
"ALOC MEY ROOK TA MT FEIA, CIPSOFT HUNTED!"
Sendo que o kra leva 2 horas pra pega lv 8 e sai de la >.<
Com certeza isso vai ajudar muito, principalmente em tempos de novas quests, que, como foi dito no artigo msm, o NPC vai falar algo importante alguem grita HI e acaba com seu humor.
Sem duvidas a interação com o NPC no Default era melhor, mais real. É até bom ver como algumas pessoas tentam conter a multidão, como por exemplo organizando filas.
É mais uma vez os jogadores de RPG sendo afetados negativamente, pq pra aqueles que só pensam em lvl e grana vão adorar ne :P
Apoiado.
E vou além! Limite de level em rook!
Quer ficar em rook? Tranquilo ... mas do lvl 8 tu não passa!
E pra ser mais radical ... quer ir pra main? Só com premiun acc.
@topic
Muito boa essa interação com os npcs. Tem um ai que falou que prefere a atual pra poder "tirar onda". doh?