E aí? Acho que não haverão cidades novas, mas áreas novas sim, provavelmente com acesso de barco, ou seja, só premmium.Nessa nova área é que terá o terceiro do triangle.EU ACHO.
@topic
Eu acho bem legal expandirem a área útil de kazordoon, lá tem MUITOS lugares que dá pra ver mas não dá pra acessar, como aquelas torres na entrada e uma parte de lá com uns dwarf guards presos atrás de portas trancadas.E por que não um aumento de Dwacatra/dwarf mines(eles mecheram lá no 8.11, puseram uma placa onde não tinha :riso:)?E por que não abrir a quest com o humgolf, o rotmworm trainer;Com o emperor kruzak, talvez a chave da sala do tesouros(sonho :rolleyes:);E que tal bater um papo com o basilisk(deve ser chato ter sido criado pra ficar passeando em uma sala fechada, sem conversar com ninguém -basilisk pensando:"será que abrem minha sala update que vem?"- só pq ele petrifica quando olham pra ele)?
E se criarem uma área nova, com alguns NPCs novos, por favor, façam RPG com eles, todo NPC de terra p.a. não tem história envolvente ligada a quests, o seu objetivo no jogo é sempre óbvio.Os únicos intrigantes são de terra free.Não há mistérios em terra p.a., lançam a área nova, vão os tutors e abrem o mapa todo, pegam os spoil das quests e pronto.A fonte de novidades seca.Nunca tem um lugar inacessível e misterioso em terra p.a.,parece que perderam a imaginação, eu hein.
Aposto que a mudança em Rook deva ser apenas gráfica, mas adição de novos monstros seria uma boa.E talvez uma praia para oss rookers nadarem ;)
Cya