Não fiquei muito surpreso!
O TibiaBR é um site muiot bom!!!
E eu acho que todos já sabíamos que conseguiria uma ótima poscição nesse concurso...
Parabéns a equip TibiaBR, o Maior Site de Tibia do BRASIL! :D
Versão Imprimível
Não fiquei muito surpreso!
O TibiaBR é um site muiot bom!!!
E eu acho que todos já sabíamos que conseguiria uma ótima poscição nesse concurso...
Parabéns a equip TibiaBR, o Maior Site de Tibia do BRASIL! :D
parabens pra geral ai do site.. meu voto foi pro tibiaBR ein xD
pena q mto br nem voto.. pq as vezes nem fiko sabenu d q tinha o concurso
onde estaum os concursos para premiun accounts kero participar para virar p.a!!
Foi realmente uma pena o TibiaBR não ter ganhado, mas segundo é bom demais não é?
E mais, a diferença foi muito pouca, considerem-se como campeões!!!
Só não votei pq nun tenho Char no lv10 :o
Flw...
Se Free pudece votar garanto pra vc´s q o tibia br ganhava ;) :P
hum gente pensa um poko... no tibianews voto gente do mundo todo mas no tibiabr so voto gente do brasil... o tibiabr alcanso sua marca so com o voto da galera daqui imagina so se o tibianews so tivesse voto dos eua e alemanha num ia da nem pru xero! os swedem q nos odeiam q mais votam no tibianews.
do mesmo jeito parabens ao tibianews pq tb é um otimo site!
oi! q legal q essi site quase ganhou, ele eh mtu bom mmu, sempri entru aki e sempri vou entrar pq amu tibia! parabeins pela quase vitoria!
PARABENS PARA TODA A EQUIPE DO TIBIABR :riso:
Eu votei no TibiaBR pelo fato de eu ter aprendido a jogar aqui. Tibianews é um otimo site e discordo das pessoas ai que falaram que br voto no tibianews soh pq tem inveja ou que eh br e tem que votar no tibiabr. Se o cara gosta mais do tibianews eh um direito dele e isso não tem nada a ver com patriotismo. Eu gosto daqui pq esse site faz concursos de premmium accounts para aqueles quiserem, porque eles se preocupam com os jogadores (TibiaBR anti-hacker eh um bom exemplo), tem muita informação para os iniciantes terem uma base para começar a jogar, traduzem as noticias do tibia.com para os que não sabem ingles, e muitas outras coisitas mais. :)
Bom, 1° lugar num foi dessa vez, quem sabe na proxima :rolleyes:
Hail TibiaBR!!!!
me arrependi de ter votado no tibiabr.com por que eu devia ter votado em outro pq um site q tem Sports nao pode ter meu voto.
nao era pra tok no nome deles, tem inveja deles?Citação:
Postado originalmente por Rikeno of Pacera