Miojo tem de ser emergencia msm!!! =X
Não que seja ruim, mas custa me encher o estomago, e nao demora muito a fome volta =X
É só p enganar um pouco msm... hsuahsaush
Versão Imprimível
Miojo tem de ser emergencia msm!!! =X
Não que seja ruim, mas custa me encher o estomago, e nao demora muito a fome volta =X
É só p enganar um pouco msm... hsuahsaush
Aguarde e confie ;)
shaushaus
Zuera... é que, na facul, vc passa a comer isso por necessidade e não por gosto msm... seja pelo pouco tempo entre um trab e outro, tempo entre uma prova e outra, pura preguiça ou falta de mais o que comer mesmo :P
Vc passa a comer isso tanto, principalmente pela falta de tempo, que vc procura "evitar" o miojo qnd percebe que ele não é essencial... o uso do miojo se torna proporcional ao do guaraná em pó :P
Demais até... aliás... alguém (além de mim) já comeu a castanha do pequi??
Bom demais aquilo :wub:
Esqueci que sua realidade é outra =X
Mas nem era questão de república não, morando sozinho por aqui isso tbm acontece...
Poco preyboy vc em...e minha irmã fez curso de gastronomia, conseguiu um estagio antes de termianr o curso, mas não trabalhava exatamente na area de cozinha...dps qdu termino a cafulcade e passou 2 anos acho ela já era geretne de um dos restaurantes de uma rede de restaurantes peruanos em são paulo :P
Como assim minha realidade é outra natsume?
Nao to flaando que quem faz gastronomia é pobre, to falando que pra ser um chef de verdade, talentoso e com um futuro brilhante no ramo da gastronomia, vc precisa fazer vários cursos na frança como o melhor de todos o Cordon Bleu..
ai sim vc tem um puta futuro no ramo da gastronomia