Team Gigante ;)
Linda War
Versão Imprimível
Team Gigante ;)
Linda War
nuss nunca vi tanta pessoa en ank =O
Eu que defendi a Infernnum aqui.
Siplismente me fudi :)
Fui roubado por dois membros da Infernnum, rox neh? :riso:
Cacau of Samera .... acho melhor broder tu fica quetinho ... pq vc compro o char ... eu tenho o Ex dono do cacau of samera até hoje no msn ... entao fika keto pq kem compra char nao tem moral fmz?
e morre keto ai perdeu a lanchera bitrutao c ta axando q ta na disney ne euuheahuaeu flvvvvvvv capoto in the mission !!!!!
Attryan? sei la o nick dessa porra
quem é ele?
qual a influencia dele em samera?
nunca vi antes
pra mim é mais um lvl 150 q aparece ai da noite pro dia ...
falador d+
flv
ATTRYAN
e um merda de um pally 107 q nunca viu merda nem uma da war, so fala bosta junto como caca merda aki, dois bestao axo com char comprado, skill desse pally e 94, bonzinho pra um noob, temos q ver onde ele usava macro.huahuahuahuahuahahauhahauahu
:eek:
Hail Infernnum!!
Gratz ae
Xupa Mithos!!
UAHuhauhAUHauhA
Fiquei sabendo a novamente a mithos vai kerer da mass ban na infernnum pq matou cuisdy em ankrahmun. Estão falando q a Infernnum usous novamente game weakness...
Fala serio pessoal, se a Infernnum for banida novamente a Cip merece tomar um processo nas costas pra largar de ser corrupta e beneficiar apenas o cuisdy.
Samera eh um mundo pvp e como tal há de se estabelecer q em war traps acontecem... que mudem samera pra mundo non-pvp entao.
bye
Eu torço pela Infernnum, mas é muito tosco e incorreto o modo como ela trata os problemas que os Membros da guild fazem.
Fui roubado, falei com o pessoal o unico me deu atenção foi o Cleition que falo com o cara q me devolveu os ekps mas falou q a grana sumiu, simplismente evaporou, (35k) e fico por isso mesmo, eu falo com outros membros eles me ignoram, dps vcs nao sabem pq sao chamado de thief e p abuse..
AE siMMm
gogogo aI infern~
tira esse gm ai do serv pqp!
:}