Ta vcs mages agora querem o tamanho da vida de kina não?????
Pq se não ta satisfeito com esse update e a quantidade de coisas a favor pra mage , se mata....
Demom mais do que obvio que holy justo e death tb....
Acho que vcs tão querendo mamata...
Versão Imprimível
Ta vcs mages agora querem o tamanho da vida de kina não?????
Pq se não ta satisfeito com esse update e a quantidade de coisas a favor pra mage , se mata....
Demom mais do que obvio que holy justo e death tb....
Acho que vcs tão querendo mamata...
Não posso falar muito porque não caço nenhum desses bixos,tibia pra mim eh um jogo 4fun,mas concordo com vc como mt gente,mas a cip n ve este topico,tente levar isso adiante,tentar entrar em contado,pode ateh ajudar ;D
obs:assino embaixo
beleza mano você está super certo só esqueceu de uma pequena coisa, a CIP deveria dar P.A de graça pra todos os mages e dobrar o preço pra Knights e Paladinos.
Tem todo meu apoio!
Acho que voce sta equivocado
sorcerer ruin em frost pq tem drag junto?
se n te contaram vc tb recebeu uma strike de ice e a d energy n eh tao ruin assim
ate pq eu msm druida tenho caçado frost q tem se saido muito melhor que dl por varios fatores q n vou explicar.
Sobre o demon, a cip fez exatamente o q ela queria, tenta solar um demon full atk sendo knight, vc vai apanha mais q puta tailandeza em boate d bebeado, mage entao nem se fala, agora, com 1 kina blokando full def, 1 druid dando sio e jogando algumas runas e um sorcer ou pally atacando a hunt sai perfeita, pq o q a cip qr eh q vc caçe em ekipe
eu msm n curto muio caçar em ekipe, por isso to caçando o q der pra n ter waste.
cya
O que acho estranho são esses caras que ficam reclamando sem sentido...
Desde um dos TEASERS perdido ae na vida , a Cip falou que um sorcerer pode comprar runas de druida e usar , e vice versa.
Agora precisa criar um topico desse enchendo o saco de novo????
Mais um chorando????
Esse que e o mal do pessoal aqui, quer tudo moleza...
Veja os lados dos Paladins e depois reclame, não da nem para sonhar em ir nada que você falou..
Tibia ta parecendo OT já... Só falta a wand dos sorc e atacar mais rapido... ai vira OT...
Ridiculo pote de vida... Vi um sorc lvl 20 hoje recuperando 200 da IH de outro player...
Ou seja... um Kina 50- nunca que vai matar um sorc agora... ele usa exura gran e recupera a vida toda... Enquanto os potion recupera normal(lvl50-) recupera 100... Que piada...
Todos reclamaram q sorce e druid tao ruim so pq n tiravam mas 1k na Sd tiravan 500 ae eles vao e param de joga ae pra eles voltarem o clipsoft fas 20 poderes pra kada e fode os kinas e pallys todos ganhan magias novas pally ganha otra magia q é ridicula lvl 100 tira 100 de rit com elas flechas encantadas pior do que spear agra pally n atk de long (nunk vi iso)e nao satisfeitos aumentam o preço das muniçoes que em poko tempo vc acaba com elas e perde todo dinhero so pod usa elas hein bicho q n da waste e com muniçoes assim meio difisel querem balancea vocaçao entaum balaceie direito parec q nao tem noçao de conserta 1 jogo mas nada pra fala
so sei q vo para de joga ese jogo pq n vo cria 1 mage q e unico forte no jogo lvl baxo pq n tenho mas paciencia
flws
Eu acho incrível que muitos passam metade do ano enchendo o saco pra saber quando vai ter update.
Tem o update, muitos enchem o saco porque foram prejudicados, porque isso, porque aquilo.
E CONTINUAM JOGANDO!
Tá,e ai o que iria sobrar pras outras vocações? :confused:Citação:
Na verdade eu imaginava que ia sobrar pra nós sorc os respaws de Behe, Warlocks, hydras, demon com sd, obviamente todos os monstros do continente gelado porque deveriam ser fracos contra fire e talvez os quara por causa da nossa energy. Com isso, não teria problema nenhum quanto aos respaws e isso nem afetaria em nada o jogo.
LoL