soh dah os retardado... naum percebem que vai fikr 5 horas off com o up, acham que eh 5 minutos que eles vaum sair e logar 10s depois e vai tar jah com o up....e outros flando upadate....q noobisse
Versão Imprimível
soh dah os retardado... naum percebem que vai fikr 5 horas off com o up, acham que eh 5 minutos que eles vaum sair e logar 10s depois e vai tar jah com o up....e outros flando upadate....q noobisse
Sao 10:29 e ainda nao teve update nenhum!!! :mad:
Finalmente chegou o update :D
que venha o update ¹²³
Pelo que EU entendi, vão ser 5 horas né pra ter o UPdate prontinho
Começou o update significa que começou a, vamos dizer assim "mudar" as coisas do tibia (não sei se me entenderam)
P.S: Pessoal do Podcast, quando sai um novo? E por favor leiam meu e-mail de Sugestão :D
^^
Falous
Seta :)
Não teria porque eles derem os exori para os frees, sendo q pra mim sao as melhores magias pra mage =] ...
Eh logico q tem nexo balancear somente para os premmy, eles kerem dinheiro e + PAs jogano =]
Vivemos em um mundo capitalista rapaz !
PS : Update a partir das 10 da manhã ?!?! To on ainda o/ ( 10:37 )
mais se fikr desbalanciado o pessual fik puto.... quantos potenciais consumidores naum fikm putos por causa disso e param de jogar?
guido, por motivos médicos não poderá fazer o update?!
oque?!
ZUEIRA TA NEGADA
NÃO LEVEM A SÉRIO
x da questão, pq só tem 24 mil players on aonde é normal ver 50 mil????
seria um update pela metade?!
lol
hahahahaha
Aki tá um belo spam
Alguns vão parar, e outros vao colocar + premmy ... e é nessas segundas pessoas q eles kerem chamar a atenção ;D
Ahnn..Entaum o Upddate vai sair por volta das 14:00 horas...
??/:confused: