que roxx tava realmente atras disso vai ficar bem massa fazer umas fakes com isso principalmente monstro (eh tb e bom pra colocar nos OTServer)
Versão Imprimível
que roxx tava realmente atras disso vai ficar bem massa fazer umas fakes com isso principalmente monstro (eh tb e bom pra colocar nos OTServer)
@Marcotonio:: Sim, acho que seu código no Wardrobe seria esse mesmo! :]
@Paramore: (Paramore! *-*) Bom, não sei onde você viu que algum dos programas seria útil para Otserv, mas só para deixar claro, nenhum dos programas do Fakerlab terá utilidade alguma para criação de Otserv, somente para criação de fakes. Essa foi uma medida tomada não só para tornar o programa legal diante dos direitos da Cipsoft, mas também para não complicar demais o desenvolvimento dos softwares.
olhando dessa forma, vcs podem dar um grande passo para a cipsoft apoiar as fakes tibianas o.O
magina a cip levando as melhores fakes para o site oficial :yelrotflm:yelrotflm
ta viajei
Kem Disse que talvez eu nao Keira fazer isso mesmo? =)
Paramore *-*
OMG!!
No forum oficial existem Fakes no estilo aqui do TibiaBR?
Imagina, imagina @[email protected] ser mesma coisa =)
Mas imagina a cip usando seu programa? ;D
Vc deixou eu esperando mais algumas frases desse seu comentario,
Vilão du Mal says: Imagina, voce consiguir isso?Não...voce nao consiguiria.
Heroi says: Quem disse que eu não vou consiguir :mace:
Fiquei curioso, continua ele vai :rolleyes:
Dia 24 hoje..falta pouco \o/
Pra falar a verdade, nem a Cipsoft entende de fake como nós... isso pode ser visto pelo alinhamento totalmente errado dos outfits ou coisas que eles costumam colocar nos teasers...
http://images.tibiabr.com/news/nightmare_knight.jpg
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=53 :riso:
s=D|--<
mel dels que demoradu ^^
tô doido pra essa geringonça sair 8D
sim, marcioto
a cip n sabe fakiar >.< (ela alinha pior q eu (e olha que isso eh difiiicil, hein)
e tbm n saBIA spritear... olhe alguns dos sprites velhos da cip... tudo mal sombreado
felizmente... estão todos aprendendo a spritear lah na cip... e jah fizeram monstros fodônicos como o novo troll, e novos outs ^^
Se essa geringonça não sair ainda eu vou postar minha com os cenarios sem bordas o_O que lindo, imagina..
Agora uma coisa que me deixou curioso O_O
O FakerLab bla bla bla(eu esqueci os nomes :P) ..Simplicando Cenario Maker
Tem la Formatos: Quadrado e Circulo.
Formato Quadrado: Pelo que deu para perceber ele lança o item do cenario em quadrado, 32 pxl bla bla bla...
Tah bom eh logico o que o Formato Circular vai fazer.Mas talvez eu possa estar errado, ou talves estou certo e eh aqui que esta minha duvida, para que usar esse formato para mandar os Item do Cenario em circulo?
...
Talves ser usado para alinhar emcima de mesa, balcões e outros?
Respondendo a sua pergunta o cenario maker ( =P ) ainda vai demorar para sair. É um projecto que vai ser muito grande. Senão Gigantesco o.0 E como podem Adivinhar VAi demorar muito.
Visitem o site. www.fakerlab.com
Brevemente Irá ser Lançado :D
PS: Adicionei uma funçao rox XD Esperando aprovação Do Goldstorm :P
Mais minha duvida titiu Gooden eh para que serve o formato redondo O_O
http://img301.imageshack.us/img301/3...oduvidahq1.png