Até que estou começando a gostar do update (eu achava que ia ser meio ruim no começo :P). Realmente, bem legal essa SS, e ela é bem fácil de se entender. ^^
Versão Imprimível
Rolam muitos boatos por aí, mas o melhor é você pesquisar no tópico oficial do Test Server na seção Tibia Geral do fórum.
Ouvi vários boatos já, e pelo que ouvi, SQM de wand será aumentado, teremos wand do tipo Death, a Wand of Plague irá sumir dando lugar a Wand of Decay tipo Death (não confirmado) além de outras mudanças.
Oque aconteceu foi q as wands apenas mudaram o elemento e a distancia ! Pq por exemplo , a melhor rod de druid ( tempest ) era do elemento energy , como apos o update os druids controlarao Ice e Earth , eles substituiram para Ice , e as dos sorc q eram de poison (earth) tbm substituiram !
soh algumas , soh akelas que nao eram de nenhum elemento controlado pela vocaçao , como jah citei o exemplo da atual tempest rod do druid q tem dano de energy , passara a ser dano de Ice , jah q druid nao controlada energy , sako ?
Ia ser bom mesmo , umas wands pra lvl 80+ !
Mas por enquanto soh modificaram as jah existentes !
De qualquer modo , isso nao exclui a possibilidade de q tenha alguma wand mais forte no update ! Pq eles ainda nao falaram nada sobre items , mas jah tao começando a encontar novos items para mage, por exemplo akeles Robes e legs , q sao bem leves e dao resistencia aos elementos , e soh pode ser usado por mage lvl 40+ (legs) e 50+(robe) !
Se quiserem ver as fotos entrem no topico de SS's do test server II !
Vlw
Wand pra level 80+? Nossa, pra ser sincero, sem chances...
Se uma wand pra level 33 tem média de dano 65 mais ou menos, imaginem uma wand para level 80 ou maior...
Apelão demais :P
Acho que nem vão colocar wands assim no jogo.