Na boa, Gozei com esse teser :)...
Mas faltou uma coisa, o elemento Death, nao teve shine ?? muito menos falando sobre o mesmo...alguem sabe a respeito?
Versão Imprimível
Na boa, Gozei com esse teser :)...
Mas faltou uma coisa, o elemento Death, nao teve shine ?? muito menos falando sobre o mesmo...alguem sabe a respeito?
Estou embolado de rir com esse comentário, TOTALMENTE absurdo.
Paladinos cotinuam sendo a mais poderosa vocação, concordo, mas um grupo de mages simplesmente domina a área, sendo assim as vocações mais poderosas em termos de grupo, por tanto, não reclame de nada.
Aeee agora eles param de chora xD
gostei dos efeitos das magias xD
que venha o up intao
cya
garanto q se isso fosse postado no proposals daki, todos vcs q tão "infartando" de emoção pelo teaser, iriam axar q o mlk estava louco.. ¬¬
Topic: Tibia vai virar akele desenho japoneis... ahmm, Avatar!
XAPAAAAAAAADOOOOOOOOOO A TEORIA!!!!!!!
=]
mais vamos ver na PRATICA! xD
tomara que seje bom...
e que nem tudo seje para pacc...
ja que nem todos podem tem essa vantagem carinha =x
flw
KINA RULES!!
tpw pelo q eu entendi os kina vai se fuder pq vao precisa dos soceres e druids para poderem ter armas encantadas....
vai ter 3 tipos de cura ex= 1 tpw enche 100 // 2 tpw enche 200 // 3 tpw enche 300 >>> exemplos
pq os pally tbm nao vai precisar dos sorcerers e druid pra solta arrows de fire energy ice earth?
kina agora se fudeu legal....
socer vai pode taca SD (isso e se com essa loucura aew tive SD ainda) e solta uh ao mesmo tempo... so vai ter 1 coisa boa pra kina
kina vai pdoer caça qualquer tipo de bixo + claro q com ajuda de socerers e druids....
deveria ter 1 elemento pra kina tbm pra ele nao depender de ninguem pq os outros nao dependem de ninguem.
so mente o kina sacanage eles melhora o kina pra depois... paaa... derruba de 1 so vez -.-
nem sei oq dizer...:eek:
sera q isso vai complicar um pouco a vida dos tibianos?
melhorar? bah...sei la
eu tava pensando aki
como vai fikar os druids q usavam tempest rod? ela vai mudar?
e como vao fikar os sorcerers q usavam wand of plague? vai mudar tmb? não vão poder usar?
bem, isso só a cip soft pode dizer
tomara q eles n facam coisa para se arrependerem ^^
eles não estavam comentando sobre os druids? não tinham falado que tinham se esquecido de nós? bem eu to esperando o q eles tem a dizer sobre isso...:rolleyes:
enquanto o update não chega...voltando a pequena beira do mar, na areia de ankrahmun pescando e runando pédras azuis de aquário ;DDD~~
auhAHUhuauhAHUahuHUAA
abraço a todos...
Cya
admi, ta na hora de podcast, ta hora de vcs darem suas opiniões, sobre esse novo metodo de jogar Tibia, pois creio que agora o pessoal vai ter que pensar muito antes de fazer um grande quest.