é desanimador sim ficar sem fazer hunts e tals mas....
tente aproveitar a P.A. treinando, runando sei lá...Agora arriscar o char é besteira
Versão Imprimível
é desanimador sim ficar sem fazer hunts e tals mas....
tente aproveitar a P.A. treinando, runando sei lá...Agora arriscar o char é besteira
Vão se fuder, ficar falando que o cara é burro, que morreu pq quis.
Porra!!
O cara ta no direito de reclamar sim, ele ta pagando a p.a., o problema é que a CIP não tem culpa dos hackers fdp. =p
caraca,
acabo de ter mass kick em libera a uns 20 minutois atraz,
to todo cagado aki rapaz,
eu tava matando 2 drags quando aconteceu,
quando volto, to eu la com 120 de HP e os 2 drags me laskando,
pqp, so me vi andando na diagonal e metendo um exura vita,
nem acreditei qeu sobrevivi,
to todo cagado ate agora omg!!!!!!
"Evite áreas perigosas"
Fecha logo a porcaria do servidor até resolver o problema e pronto. Eu mesmo não estou nem logando mais, to me sendindo um pateta com essa história toda...
E os espertões aí conseguem pagar pau pra CipSoft ainda! Pro inferno, paguei e agora quero jogar.
Parei de ler depois do enteiro... mas de qualquer jeito, sinto muito pela sua morte. Abraço
Sabe quando esta merda vai melhorar? Quem sabe no meio do ano que vem,porque ja faz meses que ta assim e não é de agora.Antes ainda era mass kicks de uma vez por mês,agora fodeu geral,agora nao,faz tempo!:mad:
Eu nem to jogando mais!
eu morri :<
segunda vez pra kick ja
Oct 26 2007, 22:52:49 CEST Died at Level 71 by a toad
Oct 16 2007, 02:57:06 CEST Died at Level 69 by a toad
hunted by toad :~
agora vo ficar free ate ajeitarem os servers, pq perdi 150k (1 bless e 2 aols)
morre pra kick éh fodah...mas faze uq..
dexa vence a p.a. e espera a cip ajeitar essa merda...se tiver p.a. longa ai naum adianta..enquanto isso pode runa,treina,como ja falaram..uq naum adianta nads é reclama no tópico...
ou vc axa q a cip vai le o tópiko e vai devolve teu lvl e tua p.a. depois...ai é besteira...
:wscared:
Tópico já existente para a finalidade desabafo! , e chora neném caiu tudo! vou fundir ambos tópicos.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.