Você sozinho não vai conseguir fazer nada não, fio...
Versão Imprimível
nao to querendo fuder nao...
tentei pingar, pra ve se obtenho resposta.... pq se obtiver eh uma porta vulneravel =/
Pingar ou scanear?
Que eu saiba nao tem como pingar por portas x.x
Tentei pingar lá também mas não recebi nenhum pacote de volta. Deve ser também porque minha conexão é muito baixa. Ou talvez não seja esta a porta que eles estão nukando.
Abraços
Por favor não criem vários tópicos pra falar sobre o mesmo assunto.
-= Tópicos unidos =-
Na realidade, esse é o tamanho do pacote que eles enviam, 65,535 bytes, atraves de uma tecnica chamada ping da morte, pra falar a verdade, essa vulnerabilidade está presente apenas em sistemas operacionais anteriores a 1997.
O que está acontecendo sao ataques de negação de serviço distribuída, ddos.
Abraços.
historia, eles não sabem oq eh e botam culpa em ataques DDos....óbvio que esses ataques existem, mas não derrubam uma infra-estrutura inteira como aconteçe de cair vários servidores ao mesmo tempo. Eles acharam é uma boa desculpa para algo que eles não conheçem ainda isso sim.
Também não cabe a nós saber isso... basta saber que tá foda caçar no momento, e boa. O resto é com eles. Ou vc é ingênuo de achar que eles vão dizer exatamente a vulnerabilidade do sistema? :P
Bullshit. Vc tá querendo fechar os olhos pro problema e achar algum motivo pra culpar a CipSoft de qualquer jeito. Pra que isso, cara? Todo mundo tá cansado de saber, tá na cara que é DDoS SIM
Nós tb do TibiaBR sofremos ataque DDoS quando começaram os ataques à CipSoft, e não foi só dessa vez. Da outra tb. Vai me dizer que foi coincidência?