Infelizmente não poderei comparecer a festinha =(
Vai ter uma festa aqui, ai não poderei entrar no pc amanhã
então..
Feliz Ano Novo
Versão Imprimível
Infelizmente não poderei comparecer a festinha =(
Vai ter uma festa aqui, ai não poderei entrar no pc amanhã
então..
Feliz Ano Novo
Droga. acho que não vou poder ir ='(
Aliás, talvez eu apareça depois das três. Mas não estou 100% garantido. =/
::o
Estou voltando, ae o/ Mas com outro char.
Nome: Malina Aaril
Sim, é um char female. Porque? Nunca tive um char female XD~ E talvez porque eu esteja com um leve surto pós-virada.
Estou on
Manteiga.
Gostaria de ter participado da festa, mas estou com meu pai e preferi passar o dia com ele.
Bom, eu tinha certas expectativas e elas não foram alcançadas. Cometi o erro de querer demais e acabei me desapontando, então vou me asfastar temporariamente de Neptera. Devido a isso - mesmo eu não sendo mais o líder do grupo já que este é um novo projeto - gostaria que vocês se mobilizassem para escolher um líder, ou melhor, um trio de conselheiros que tenha como qualidades: criatividade, paciência, altruísmo e interesse. Se vocês forem liderados or pessoas assim conseguirão avançar muito no projeto, assim como sugiro que decidam se continuarão com o nome "Langobardis" ou farão outra escolha. Quem se candidatar para a liderança tenha em mente que o sustento da comunidade depende muito de vocês, fatores como economia, afazeres, diversão e criatividade são muto importantes em vossa regência! Lembrando que você é um líder ilustrativo e não tem mais poder que ninguém - talvez certos previlégios como acesso a reuniões fechadas - e que deve sempre ouvir a todos.
Assim que puder - e quiser - estarei novamento ao lado de vocês, não quero uma palavra em minha defesa, mas espero que não me julguem como um roleplayer ruim ou um péssimo "líder" que abandonou mais uma vez um grupo - como fiz com a Sapienti. Ainda tenho vontade de participar de uma comunidade organizada de roleplayers, mas de momento não consigo conciliar meus interesses com os da comunidade.
Acredito que - caso mantenham a organização - conseguirão durante algum tempo avançar sobre as terras de Tibia, deposito fé em vocês e espero que vocês cresçam muito! É com muito peso que estou temporariamente me despedindo, todavia não vou abençoá-los com minha ausência completa. Sempre que precisarem de alguma ajuda ou conselho procurem por Domainy em Neptera ou Pietas em Calmera, caso não achem ninguém mandem-me MP pelo fórum ou mensagem pelo MSN.
Desejo de verdade que o interesse visto na organização da proposta e nas enquetes continue entre os membros da comunidade! Contem comigo sempre.
Desejo à todos boa sorte em Neptera. E que 2008 seja o ano dos roleplayers!
Precisei partir. Tomei o cavalo de Draco Zephayn emprestado para chegar ao meu destino, além do Golfo do Rei. Não tenho data para voltar, mas estarei cuidando de vocês por trás das árvores, seguindo seus rastros e desejos. Se precisarem de ajuda ou conselhos de Domainy enviem uma carta para Abran Ironeye, dono da Ironhouse, em Venore. Ele saberá onde me encontrar.
Nota: Pelo amor de Banor, não perguntem sobre o Teddy Bear.
Domainy.
@Wakka.
É, infelizmente já feiz sua escolha né amigo, será uma grande perda para os roleplayers. Espero que volte logo... Bom, seguinte galera, precisamos que alguem organize isso aqui, se não nada vai para frente (agora que não temos mais lider piorou) Precisamos do seguinte, eleger um líder, que seja altamente responsavel, interessado no projeto, paciente com todos, organizado, dentre outras qualidades.
Também acho que precisamos de três conselheiros, que tenham todas as qualidades citadas a cima e também, roleplayem bem. Pois se eles são os conselheiros, precisam dar o exemplo de um roleplay muito bom! Igualmente o líder, precisa roleplayar muito bem, pois não pode ficar falando em off 90% do dia e roleplayar 10%, Esse não pode ser um líder ou conselheiro em ipótese alguma.
Então, quem for se indiciar, ou indicar alguém, tenha isso em consiência.
Ei Domany! Não se esquece que não de DEI o cavalo, foi um EMPRESTIMO, então o DEVOLVA, e precisamos nos falar o mais rapido possivel.
Abraço, Draco Zephayn.
Em que 2008 seja o ano dos roleplayers!
Sem mais, Draco.
Estou criando um tópico (dois, na verdade) para decidirmos quem será o líder e quantos líderes devemos ter.
Votem please :P
@wk
estou sem palavras para expressar minha tristeza...
fará falta o seu roleplay
espero que volte em breve pois precisamos de pessoas com as qualidades as quais possui!!!
@topic
em relação a liderança da comunidade primeiro eu achei bom serem 3 líderes depois vi uma coisa melhor e simples
mais ou menos como a longo bardis é mas como estamos no começo acho que não tem muito sentido fazer muitas divisões já que cada uma haveria poucas pessoas
acho que o mais simples e facil a fazer seria:
um lider, apenas um, o que manda mais porém com poderes limitados, um senado que seria composto por 3 pessoas que dariam conselhos ao lider e que aprovariam ou não as decisões do lider, ae a nobreza que seriam os jogadores que já tem experiencia e aprovação do grupo, fazem um bom roleplay e talz, e os outros que seriam os iniciantes que não conhecem todos ainda e que ainda não tem tudo que precisa heheheheh
no caso apenas 4 ierarquias bem simples de serem seguidas e tudo mais....
os nomes pode ser decidido depois, nomes dos cargos como lider ou rei ou mestre ou superior e talz isso depois pode ser decidido por inquanto que somos poucos acho q assim fica melhor, e no futuro fazer um general de guerra e outras coisas mas NO FUTURO!!!
heheheheh
o que acham??
Saudações, filhos de Heimdall.
Sou um sacerdote de Tyr... meu nome, Corvolo.
Gostaria de me juntar aos Longobardis!
Por isso peço para que cidade devo me encaminhar para estar proximo de todo o grupo e peço também se deverei passar por algum teste ou algo do tipo.
Ainda não sou um mago possente, meus trajes ainda são marrons, mas pretendo me tornar um grande feiticeiro...
Que skuld teça a favor de todos vocês... aguardo respostas...
A cidade, pode ir a qualquer uma, estamos espalhados (embora eu acho melhor nos reunirmos em uma só)Citação:
Postado originalmente por Alexei Lune
Adicione todos e roleplaye!
Sem mais, Draco.