Pra min PIB n passam de um grupo de troxas q n sabem
jogar tibia só sabem fazer uma trap e correrem qnd a coisa aperta
pq n atk frente a frente bando de covardes :P
Paladino a arte de tocar sem ser tocado
:yelrotflm
Versão Imprimível
Pra min PIB n passam de um grupo de troxas q n sabem
jogar tibia só sabem fazer uma trap e correrem qnd a coisa aperta
pq n atk frente a frente bando de covardes :P
Paladino a arte de tocar sem ser tocado
:yelrotflm
se a discussão é sobre se é errado matar
vá até o tibia geral e crie
"Pks.. Covardia? ou alguma coisa?"
@fenix
nós somos os pk! batemos de frente cm qm bem entemos :D
mtos de elera podem falar que pib eh issu ow akilo.. mas nem chegam perto de thais.. fikm só em area p.a... assim eh facil né brother? ^^
@Zifix
Tu é um noob muito chato, na moral...
Orgulhoso demais, tu morreu pra eles, ja era, tu não tem outro char, tu não tem porra nenhuma...
Tu perdeu todos os seus equips pra eles e agora fica o dia todo no forum comentando contra eles...
Vai joga vai...
Se tu não tiver ban ainda...
:)
Do jeito que você e seus amigos escrevem você não esta em posição de corrigir ninguem...
:rolleyes:
Não concordo com você 100%, claro que vão correr, eles fizeram um video de uma trap, se desarmam a trap o certo é correr mesmo...
Falar que foi 3x0 que esta errado...
;)
Não acho que o video foi ruim, para quem gosta de ver videos de trap é ate um video bom, mas concordo que eles não se amam muito...
Eu não acho que eles (PIB) sejam tão bons como eles se nomeiam, mas os videos deles são legais sim...
Quando não tem nada para fazer é ate legal vir no forum e achar videos deles...
:P
Edit: Só para completar, PIB não é nada mais e nada a menos do que um simples time de Pk's, então não venham falar que "Os caras vêem matar a gente por que somos do PIB", eles vão matar vocês por que estão sem o que fazer e ja conhecem vocês, então devem sentir prazer de vir no forum, ver esse monte de propaganda que vocês fazem de vocês mesmos e dizer, eu matei eles...
:riso:
Abraços...
:cool:
tu n joga em elera
a coisa lá eh bem assim.. eles nos perseguem por que somos pib.. n pks.. pq pks eh u que mais tem em elera :D
e jah vi posts em flogao qndo matam.. ow qndo matam 1 pk que se diz pib.. eles saiem contando no GC "MATEI 1 PIB MATEI 1 PIB"
:D
Bom, eu realmente não jogo em Elera...
Mas, pelo menos eu, se estivesse caçando não sairia da minha hunt para matar um PK, nem que fosse um PIB ou o que for...
Mas eles devem estar sem nada para fazer então vão atras de vocês, por serem conhecidos no server e quando matam um de vocês, eles contam vantagem, exatamente como vocês fazem com eles...
Mas não é por que vocês sejam especiais, mas sim por que vocês ao matar um deles ou qualquer outro, fazem um propaganda monstruosa...
:P
Obs: Nada contra
Abraços...
:cool: