ja eu concordo...
claro q eles tão dando e talz
+
pow pra q fala q vai se tal dia
se n eh
fala q n tem dia determinado...
eles fazem isso só pro povo vir aki olhar o site todo santo dia
q nem uns trouxas -.-
tremenda falta de respeito
Versão Imprimível
Vou colocar minha opnião aqui sobre as propostas que devem ser levadas...
Sinceramente eu acho que Tibia só daria certo em um servidor brasileiro ser for hosteado pela UOL, Terra , ou globo.com fora isso creio que ficaria muito vulnerável a ataques DDos e teria kicks toda hora vindo de DDos attack assim como era tenebra.
Tem a Locaweb também que poderia ser só que não sei se ela suporta ataques DDos acho meio difícil...
Conectividade - A LocaWeb possui conexão de 5 Gbps, incluindo links com Telefonica, Embratel e PTT.
Eles tem uma conexão de 5Gbps porém acho que isso é pra toda empresa tds sites e serviços hospedados , seriam bom se tivesse somente 5Gbps reservados para o Tibia... ou pelo - 1Gbps...
Realmente não sei onde se deve hospedar o jogo... eu chutaria UOL como melhor opção...
Aew, espero que dessa vez eu ganhe premmy!!
e um serve br ia ser loko, pena que nun ia ter vagas para todos, em menos de 1 dia o serve ia tar full
Se eu quiser faser um encontro tibiano na minha cidade e ter o apóio de vocês devo faser como? por favor respondan!
:P
Galera que não sabe do resultado.
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=70
Quero ver a galera do TibiaBR lá na alemanha, junto com a moçada da Cipsoft, aproveita e pede pra eles melhorarem os GM's porque eles nunca estão on quando nós precisamos.
Abraços!
VAmo mostrar q o BRASIL tmbm pode ae
servidor e filial
aki no BRASIL
admin gogogo
and give me server BR
^^
Boaa =D
gostei da noticia e tbm concordo com a mina ale,as cidades p.a saum um alivio sem akeles kra querendu fz trap toda hr, mas sempre tem um ingraçadinhu ^^
mas ouvi boatos q so n veiu u serv brazuca ainda pq a net via satelete ake n éh boa verdade??
bomm, tomara q de tudu serto e que a viajem seje otima pra vcs ^^
abraços
By:Vavo looko (secura)
powww.. ia ser mto legal.. alem de sair um new server.. q eu ja espero a tanto tempo.. ia ser aki no brasil ,sem lag nenhum , e com soh br's top
xD
abraço ae pra galera do tbr, q a viagem seja legal e volte com mtas novidades para nóis!
:yelrotflm