Vlw!Sk!Hoje tive sorte!Minha mae deixou eu usar o pc!Cara, vo fazer o cap do moegaru e comentar nus rps q eu acompanho...e hoje..finalmente...vo ler seu rp de novo(ahhh...15 paginas?!)
NdU
Versão Imprimível
Vlw!Sk!Hoje tive sorte!Minha mae deixou eu usar o pc!Cara, vo fazer o cap do moegaru e comentar nus rps q eu acompanho...e hoje..finalmente...vo ler seu rp de novo(ahhh...15 paginas?!)
NdU
Que bom NdU.Tava com saudade dos seus coments,alias, to com saudades de todos os coments da galera.Eu ando prometendo demais até,não cumpri nem uma promessa :/ mais eu vo ve sde amanhã arranjo uma brexa pra coloca o proximo capitulo.Desculpa ae Hello mais é que eu tive de faser tarefa mais prometo colocar o proximo capitulo amanhã depois do almoço.
Abraços envergonhados,Sk
nossa,eu entrei aki mó empolgada pra ver o proximo cap...Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
mas dei de kra no chão...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuera
tdo bem...eu espero até amanhã....
bjin
Bom,como o prometido aqui está o capitulo 22:
Peaceblader, a lamina abençoada Cap. XXII
Fui carregando o garoto até um certo trecho no caminho.Até lá não falamos nada, aquele trecho tinha uma depreção enorme, parecia ter sido feita por demonios, coloquei o garoto no chão e disse:
_Fique aqui, vou dar uma olhada ok?
Ele respondeu com um gesto com a cabeça e eu me aproximei da depressão, lá embaixo consegui ouvir umas palavras estranhas e uma parte luminosa.Falei para mim mesmo:
-Hum!Mais um caminho para o inferno, não me admira que o Tibia esteja em decadência,esses demonios abrem essa parte da terra e por aqui passam...ele devem estar vindo a superficiew nese momento.
O garoto disse assim que eu terminei:
_Então não fiquemos aqui, vamos embora antes que eles cheguem a superficie.
Eu olhei para ele,dei uma pequena risada,olhei para o chão e disse:
_Como sempre você esta certo.Partamos.
Passamos por aquela depressão sem nenhuma preocupação...já imaginava aquilo,mas,quando estavamos indo embora o garoto gritou:
_PARE!
Eu olhei para traz e um urso estava se aproximando da depressão curioso,mas abaixo dos pés dele eu pude ver as rachaduras da terra se formando o urso estava prestes a cair.Eu corri até o urso com as minhas botas rapidas mas na hora ele já estava caindo,eu segurei em uma pata e o urso deu um grunido enorme de dor...mais não era atoa:Quando se cai assim tão rapidamente o pulso se divide ao meio.Mesmo assim eu o segurei e comecei a puxalo com força mais não conseguia traga-lo para fora do buraco então o garoto começou a me puxar tambem e nos tres naquele esforço enorme para retira-lo da depreção,o urso se esforçando para sair,eu me esforçando para tira-lo,e o garoto me puxando para tira-lo tambem.Ficamos naquele vai e vem,cai não cai por vários minutos até o momento em que usei todas as minhas foerças e conseguitrgar o urso para fora.Eu cai no chão junto ao garoto e disse ao urso:
_Melhor começar a malhar um pouco em meu amigo?
O urso começou a me lamber, me lamber e aquela sençação era gostosa. demaisHavia salvado uma vida,claro que com ajuda, mais isso não fazia nenhuma diferença.Nos continuamos o nosso caminho e o urso ficou para traz.Já anoitecera e eu não havia visto suon ir embora foi quando ouvi outro estralo de galhos sobre o chão.Não reagi e falei:
_Meu amigo,nos o salvamos mais isso não te da o direito de nos seguir.
Do meio das arvores o urso apareceu,o garoto ficou tão feliz que resolveu adota-lo como "Bichinho de estimação".Pouco me importava aquilo, quanto mais melhor sempre dizia eu.Alem do mais,tudo pela alegria do garoto.Continuamos então rumo ao Farol.Faltava pouco tempo até que eu chegasse ao farol e já entardecera, Suon já desaparecia completamento o Horizonte tibiano.Quando chegamos ainda tive tempo de presenciar a partida dele.Mesmo que significasse o começo das trevas...era maravilhoso.
http://lobhotigre.furry.com.br/Urso.JPG
Do meio das arvores o urso apareceu,o garoto ficou tão feliz que resolveu adota-lo como "Bichinho de estimação".Pouco me importava aquilo, quanto mais melhor sempre dizia eu.Alem do mais,tudo pela alegria do garoto.
Continua...
Pessoal,não entrei muito om detalhes nessa hitoria mais acho que vale pra matar a ansiedade né?
Abraços,Sk.
finalmente......
hehehe
podia ter feito um poko mais de coisas...
mas ta bom
adoro essa historia!
bjos
Como eu já disse:Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Não coloquei muito detalhes por que se não a Historia ia fik muito longa e chata.Mais é o suficiente.
Para os Tibianos e Tibianas:
Vou estar colocando o proximo capituo hoje a tarde lá pelas 3-4 horas.
Abraços,Sk.
Eu sai um pouco do horario mais tah ai.Finalmente eles vaum entrar o subsolo...viu como o tiu Sk consegue faze duma quest ruin uma das mais dificeis
XD.Ta ai...completamente detalhada:
Peaceblader,a lamina abençoada Cap.XXIII
Chegamos no farol mais naquele momento Londerm apontava uma flecha para o urso e Heloise estava preprada para solta uma enorme runa de energia negativa.Londerm olhava fixamente para o Urso e a runa de Heoise aumentava o poder a cada momento que passava,ambos estavam suando.Lond mesmo com a cabeça atordoada ainda se esforçava para atacar, ele era corajoso e muito bom tambem, não desistia até a morte.Era um dos meus melhores e mais corajosos amigos,até hoje eu o visito em sua casa e o vejo...sempre passo lá para uma visita matinal.Mas, mesmo que o seu coração fosse bom, não conseguia destinguir bem e mal então partia para o ataque, mas dessa vez estava errado:
_Londerm,Heloise parem!Ele é nosso amigo, não vai machucar nimguem deixe que ele viva.
Heloise percebeu o rosto de teu irmão e logo jogou aquela runa no chão e correu ao abraça-lo.Ela o amava muito e não queria que acontecece nada de ruin com ele.Lond se levantou um pouco atordoado mais conseguiu me retribuir com um aperto de mão e um forte abraço.Ainda me disse silencioso:
_Obrigado meu amigo!
Ao terminar de me abraçar vi que Heloise e o garoto se dirigiam ao farol para conversar e faser algumas runas.Aquela tarde seria turbulenta,finalmente iriamos pegar o escudo e o martelo do rei.Londerm virou-se para o urso e disse:
_Então parece que arranjamos uma nova amizade hein?
Eu respondi:
_Sim,tenho que lhe contar o que aconteceu por lá...preciso de sua ajuda.
Ele deu um sorriso e disse:
_Sim claro, faço o que você quiser-tes.
Então eu o urso e Lond nos dirigimos ao farol, o urso foi de encontro ao garoto que se alegrou.Adorava ver aquela alegria espontanea...era otima para os momentos dificies que passavam-se.Sentei no chão e comecei a falar para Londerm:
_Lond, quando fui resgatar o garoto encontrei uma espécie de aranha gigante...
Ele me interrompeu por alguns segundos:
_Sim claro,são comuns por aqui mas nimguem nunca viveu para contar a Historia.Continue...
Eu continuei:
_Bem, é que essa aranha gigante havia sido chamada pelo sequestrador.
Ele me disse:
_Olha meu amigo,eu vivo a muito tempo por que como pode perceber a raça elfica vive 10x a vida completa de um humano então vou contar-lhe tudo o que aprendi durante esses anos todos.
Ele ajeitou a faixa da cabeça que curava-lhe a sua dor e continuou:
_Bem, meu pai e minha mãe uma vez me disseram que todo o ser tem dois guardiões na vida,um é o Deus que protege a comunidade que o glorifica mais.Como você já sabe o seu deus seria Crunor...esses podem mudar a opnião e se elevar alem da pessoa trocando de lugar com outro deus...
Logo eu pensei:Bastesh!
Ele continuou:
_Bem, existe tambem um outro guardião,o guardião fisico que protege as pessoas nas questões mais fisicas...mais eles tem que ser cuidados...é como se fosem mascotes.Os guardiões fisicos podem assumira forma de qualquer objeto ou animal.As vezes eles aparecem repentinamente e acabam se tornando amigo da pessoa como você aprendeu com o Urso do garoto.Mais ainda existe uma outra magia que pode combinar o Deus guardião com o Guardião fisico.Meu guardião fisico é animal que seria Widle meu gavião...
No momento um Gavião pousou sobre o ombro de Lond provavelmente Widle.Lond posicionou o dedo sobre a frente de Widle provavelmente para dar comida ele virouse novamente para min e continuou:
_Bem, o meu deus é Crunor, rei dos elementos e druidas de todo o mundo.Deixa-me exemplificar:Se tu possuir essa magia combinara o epirito do deus com a carcasa do animal ou objeto assim aumentando ou diminuindo o poder dele mais pouca coisa foi descoberta sobre isso.Apenas algumas pessoas possuem essa magia e a maioria é do mal.Foi isso...
Eu olhei para peaceblader e virei-me para o farol.Ainda disse:
_Obrigado pela explicação Lond, agora vou meditar para a batalha de hoje a tarde.
E ele:
_As suas ordens!
Eu olhei para peaceblader e depois para o céu, como é que ela ficaria com a fusão?
Continua no proximo capitulo
Só vou saber se ficou legal com os coments então comentem plx.
Abraços,Sk.
Caramba...sem comentarios..como vc consegue fazer caps tao bons?!
Num sei, sai da minha cabeça e quandu eu acho a melhor idia coloko no papel.Quer dizer...no pc.Saidno um poco do assunto:COMPREI MINHA PRIMEIRA FS HOJE FINALMENTE!TO TODO FELIZAUM Q AGORA EU VO ARREBENTA O C* DAKELES CYC FDP!UHUUUUUUU!
kra...sem comentarios tb...
ta mto bom!
mto bom meeeesmo!!!
flw
bjos