e eu q pensave q eu era noob .... max pelo menos eu sei q necro naum dropa golden armor .... sei q antica eh um mundo e naum uma cidade ... e q se eu jogo em solera nunca vai ser possivel eu caçar com a bubble a num ser se for em test server ......
Versão Imprimível
e eu q pensave q eu era noob .... max pelo menos eu sei q necro naum dropa golden armor .... sei q antica eh um mundo e naum uma cidade ... e q se eu jogo em solera nunca vai ser possivel eu caçar com a bubble a num ser se for em test server ......
XD
o kra eh nOOb mesmo XD
uahaha, d+ kra, nem eu quando comecei a jogar tibia era taum sux assim[eu aida sou um pouquinho noob mais o kra eh muito nada a ver]
Paladino Do Morro diz:
Meu nome eh Leomar, tenho 16 a anos, sou estudante...e queria Agradece as todos do forum por me da essa oportunidade de eu ser uma pessoa famosa.
ow, q n00b... meu novo char vai c assim...shuashuahsuahsuhasuhasuhasu
Guerrilheiro da Favela, em Valoria, c alguem fika bravo comigo... eu ainda supero esse cara...
ou o cara é muito noob ou vc é muito rox de ter inventado essa entrvista....
meu vizinho é tipo esse cara, so q ele quer comparar tibai com rag, mo noobaum... afff + deixa isso pra lá e vamos postar uma entrevita com alguem famoso e naum com um tosco
uhauhauahuahauhauhauahuahauhauahauha
SHuahuA mto comedia ri mto =)
Ri muito lendo essa entrevista! Muito boa!!! :thumb:
GgUGUGUAGUgugUgugGuGUhAAUHWUAauawuwuauaueuaeuueuau euaaWaAUAUAUhuhuhuhuhuhuhauahuHuah
:riso:
:D
mto hilaria essa entrevista ae mano... Essa me vez lembra uma vez que eu fui fala com um maluco presoem uma cave sem rope;.. Mto NooB :rolleyes:
^.^
HAHA MuiTo boa :thumb: XDD ri muito Parece Um amigo meu XDDD
---Laugh-----------
---------Out-------
------------Loud--
Legal. Finalmente uma entrevista fugindo daquelas estilo "soh com HL"... obrigado! - Com todas as letras, nada de gratz.
14:11 Codorna Guerrera: You see Alca Vicius (level:16). He is a Knight. He is rolling over floor laughing out loud :joyeux15: :lol: