no lvl 8
ps meu mundo eh non pvp emtam naum tem perigo de pk
ja tenho p7 e dragon shield e crow helmet so q eu to com 24k pra gastar e eu naum sei o q eu fasso com eles
esquesi de botar o crow
Versão Imprimível
no lvl 8
ps meu mundo eh non pvp emtam naum tem perigo de pk
ja tenho p7 e dragon shield e crow helmet so q eu to com 24k pra gastar e eu naum sei o q eu fasso com eles
esquesi de botar o crow
p7 + dark/steel helm ta bom... mas eu prefiro brass-arm, p-legs, dark shield, crown-helmet... se vc usar brass em vez da p-arm, vc economiza 40 de cap, mas sacrifica 2 de def.... mas pally ñ eh blocker :P
uso k-arm e warrior helm soh para blocar cycs para meus amigos...
com 24k vc pode se abarrotar de spear e treinar pacas, comprar muniçao/runas... ou economizar e comprar boh, mas soh eh util depois do lvl 30...
afe nao to achando em edron aonde se compra Conjure Bolt . me ajudem , nem sei aonde fica a guilda dos Palyaqui em Edron
se eu ñ me engano da pra compra magia em qualquer pally's guild... mas eu nunca foi p.a. entao sei la
veja na parte de mapas do tibiabr
Minha duvida eh meio idiota :huh: Mas vou perguntar assim mesmo hehe...
Se um pally tiver skills 80 de melle ( axe, sword ou club ) / xx ele daria um ataque parecido ao de um knight com 80/xx ou seria mto menor.?
Estou aguardando a sua resposta..;)
Flws.
PS..: Espero que ter postado no lugar certo.! :P
eu acho que o Lucs ja respondeu, mas eu acabei de sair desse stagio e acho q posso responder melhor.... eu levava um battle hammer na cave dos trolls, que eu usava qdo as minhas spears acabavam...spear n demora mtu pra cair, n tanto qto vc diz no seu post, entao n precisa fikr tao desesperado..Citação:
Postado originalmente por Flooder
acho q eh isso, eu fikei nos trolls ateh 40/30 (eu acho)...
eu jogo em mundo non pvp ou seja sem perigo de pk
querioa saber onde treinar
se alguem poder me ajudar eu agradesso
vlc galeraaaaaaaaaa
agradesso desde ja
trolls se vc for pobre, rots, orc warriors, minos, spearmans...
para + informaçoes ve o tutorial de treino do ~dark mage
Bom jah catei skills 41/36 lvl 11 mlvl 3 isso sem caçar nenhuma vez soh treinando mesm , tava com vontade de ir caçar ghoul lah em ghostland mas tah meio dificil de grana , tenho 400 gps e tava pensando em comprar uma morning star pra catar grana no meele pra comprar bastante flecha pra catar uns lvl , queria saber c isso eh uma boa ideia ou c eu deveria fazer outra coisa com o dinheiro, vlww gente t+!!!!
EU queria saber como eh q eu faço pra aumentar de skills com um pally lvl 8 em non-pvp server, sendo q eu to sem dimdim, vlww
E quais os locais com mais lurers de Venore??
Outro dia eu morri pra um lurer, ele lurou um Scorpion, e eu tava com o meu sorcerer, lvl 8, n tinha ih's nem uh's, e n tinha como usar Exana Pox, 8(!!