Citação:
Postado originalmente por rabap
HAUAHAUAHAUAHUAHAU
OWNED!
Pagar 25 conto é foda, se pelo menos fosse entre 10 e 15 é um preço mais acessivel mas 25 com + 20 eu vo no triangulo music :|
Versão Imprimível
Citação:
HAUAHAUAHAUAHUAHAU
OWNED!
Pagar 25 conto é foda, se pelo menos fosse entre 10 e 15 é um preço mais acessivel mas 25 com + 20 eu vo no triangulo music :|
Citação:
pela primeira vez, concordo com vc rabap :P , esse povo parece que só vive disso...pqp
Edited: por 25 conto eu chamo 1 mina pra sair comigo pra cidade, pago 1 sorvete pra ela, e dou uns amassos ;)
²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Ele acho que ganha dinheiro very facil...ele compra qualquer ***** (NAO TOFLANDO QUE O TIBIACAMTV E UMA ****)
²
Triangulo music ainda ta vendendo no escuro, ta qts ingresso, capaz q ta mais barato q o super master hyper mega tibicamtv advanced gold
Realmente, nunca fazem algo de boa vontade sem ter alguma visão de lucro, dinheiro, dinheiro e dinheiro, isso não é o mais importante na vida.Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Então porque tu não volta para tua insignificância e cale a boca?Citação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
Ninguém esta te forçando a usar o programa, da um alt+f4 ai e para de querer aparecer.
Volto a reforçar minha tese que tu é um retardado:
o que tu não entendeu... me fala que eu vou traduzir.Citação:
"Traduz pra português ai."
Qualquer criança de 8 anos de idade que saiba ler e escrever iria entender o que eu falei.
Citação:
Postado originalmente por drachen
O q eh Triangulo music? :confused:
Mano vai te fuder.Citação:
Postado originalmente por xurisso
Todo mundo discutindo o tópico e chega um ignorante pau no cú do caralho e vem chingando..
PAU NO SEU CÚ SEU MERDA DO CARALHO FILHO DA GILDA LOKA.
Quem ta querendo se aparecer?
Cata seu TIBIABRTVCAM E METE ELE NO CÚ SEU CUZÃO DO CARALHO PORRA LOKA.
(ignorancia se trata com ignorancia)
E antes que eu me esqueça:
VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ.
Esse tópico está cansativo, todos dão os mesmos argumentos, mas vou utilizar de somente um.
Vocês já perceberam que UMA PREMIUM ACCOUNT (VOCÊ PODE TER ACESSO A MAGIAS RESTRITAS, RESPAWNS MAIS RÁPIDOS E MENOS LOTADOS, ROUPINHAS LEGAIS E SÓ VIAJAR PELO MAR) É 3 VEZES MAIS QUE O PRAZER DE GRAVAR UM VIDEOZINHO?
Não preciso nem falar que em 2 meses já vão ter crackeado o programa e todos vão gravar sem pagar.
Citação:
Postado originalmente por Guiggol
ou jogar pelo eMule ele.......