Tem sim cara, é só você clicar emcima do nome da magia :)Citação:
Postado originalmente por Lady Kiinhah
Versão Imprimível
Tem sim cara, é só você clicar emcima do nome da magia :)Citação:
Postado originalmente por Lady Kiinhah
Ficou muuuio bom! Bem melhor que todos os outros sites inclusive, melhor que o próprio Tibia.com!
Realmente, parabéns viu! :D
Fizeram um excelente trabalho!
Hail TibiaBR! :D
Ficou perfeito!
Nota 10!!!!!
Ontem ele ficava bugado no Firefox, agora ta funcionando direitinho!
Só alguns detalhes aqui e outros ali que estão errados. Mas nada de muito grave!
Amei a opção de avisar quando tem erro!
Antes tinha bastante errinhos que eu nao podia fala pro pessoal concerta!
Agora da sim!
Aprovado!
Muito bom o novo site. Design ficou muito show.
Porém acho que muitos vão reclamar do quão carregado ficou. Só isso atrapalha um pouco, mas num é problema. ^^
Parabéns a Equipe TibiaBr. Abraços!!
Hugo Cesar
Eu gostei, mãããããs, tem umas coisas que eu não gostei.
Tipo, o site tá bem estruturado, a parte de notícias rápidas e de ajuda ficaram bem legais. Tá melhor estruturado e menos confuso, com menos pop-up e etc. As tabelas caíram bem.
Mas o que eu não gostei foi o corpo. O topo ficou maravilhoso, lindo, esplêndido, mas esse papél velho não me agradou :O Só isso. Claro que não cabe a mim reclamar e também estou ciente que o Admin não agrada a todos.
Agradou? Sim, mas poderia ser mais. Não falo que está "Ótimo", mas falo que está "Bom".
O site parece pesado, mas o Niricuxa disse que era temporário :]
Realmente excelente trabalho. Parabéns pela equipe envolvida e empenhada nessa meta! :)
TibiaBr só tende a crescer.
E onde fica os Preços de Djinn nisso tudo?
Ainda não achei lol
_________
edit: axei, mas o otro modo de ver os preços era mais facil, :P
Achei q fikou muito bom o site! acesso rapido ao necessario durante o jogo! Um design realmente inovador e mt bonito!
So tenho uma reclamaçao a fazer.. fikou mt pesado! e esta demorano mt pra abrir! Aki nem tanto pois eh uma internet 600kbps porem disso pra baixo demora mt pra abrir, e creio q n sao tds q tem condiçao d obter uma internet d banda larga!
Bem.. Parabens a tds q desenvolveram o site, realmente eu q mecho com isso, sei q levou mt tempo e deu mt trabalho para ser feito! Continuem sempre melhorano!
Vlw
O skin esta melhor que antes, mas a velocidade deixa a desejar.
Por shockwave flash em site é pedir lentidão, é a coisa que me fez odiar o novo site.O antigo, apesar de feio, era rapido.
Trocar agilidade por um layout bonito foi um pessimo negocio.... :(
MTTOOO ROX O SITE!! GRATZ A TODOS QUE TRABALHARAM NELE!!