Thulio noble custa de 1.5k a 2k e dragon custa de 3k a 4k
peguei level 17 ml 14 shield 19
ateh+
Abraços
Versão Imprimível
Thulio noble custa de 1.5k a 2k e dragon custa de 3k a 4k
peguei level 17 ml 14 shield 19
ateh+
Abraços
péssima notícia, semana de prova T_T só vou poder entrar as vzs, talvez amanhã eu entr T_T mas hj num dá, prova de gramática T_T
pombas e agora?
peguei leve 17 e morri
aff
sabe que droga como pude tomar poison assim, nem vi o scorpions, eu demorei tanto pra upa...
mais blz to feliz
meu pc novo jah chego =) (vista rlz)
ateh+
Abraços
Opa, obrigado pela recepção gente, pessoal simpático!
vamos organizar o roleplay, quem sabe uma viagem, expedição, seria legal organizar uma saga, com direito a parada para acampar e pequenos-almoços ( vide O Hobbit) :) :)
estou aproveitando para treinar e pegar lvl, já que quarta começo a trabalhar...pelo menos vamos ter uma casa ( vou pegar PA em breve).
E valeu Shimarai pela gs e pela bright =D, esta sendo muito útil...agora vou ver se compro um medusa, ou espero pro vamp...vamos lá!
Hauhau, pessoal já pensando em equipamentos ^^, eu ainda com os meus basicos e já to satisfeito.
--
Cara adorei a ideia da expedição, mas infelismente ainda não li O Hobbit :(
-- --
Não disanima não Shimarai, logo tu recupera.
-- --
Caraca Falkner Strauss, que que deu que você morreu e não voltou? Sorte que achei seu corpo e consegui recuperar tua grana, já mandei parcel para ti, em Thais
Ai shimarai pq quando eu entrei vc nao me deu uma bright sword???ta zuando ai criei um outro char !!!Vcs devem ta pensando q muleki noob q num para queto com um char!!calma deixa eu me explicar é q se eu fikar muito tempo parado sem jogar tibia ru perco o ritmo do char e tava afinzao de criar um kina entao ele ja ta criado mais ta rook ainda o nome é : Joselito Warrior
vc era sorcer queria bright?
comprei medusa já =)
pombas instalei o widnwos vista mas nao pegou tibia =/
agora desisntalei o vista e coloquei o professional (ateh comprar um vista bussines ou loots o fun) ai eu volto com vista, tow baixando tiba (que demora)
acho que sou o membro mais ativo do vilarejo (nem vem alvindar eu vi uma sombra atraz de vc) hauahuahau lavindar nem lembra o nome dos cara da historia dele
bom mais alguen gostar e ler o hobbit e the lord of rings, eu tenho quem quiser, e quem nao tem baixa na net deixa de ser vagal.
ateh+
abraços
¬¬
mas também olha o nome que fui inventar: Shankrins, e tem o O Executor de Hereges, que também não lebrava ^^, e eu sou bem ativo sim, até roubei sua ideia da water skin, sede nunca mais hehe.
é nisso que dá semana de prova o kra fik totalmente desinformado xP mas acho que em breve eu entro(maldita prova de história:mad: ) flw galera
boa eu falei vc foi buscar waterskin nos elfs?
tem varios jogados no chao =) eu sempre uzei esses itens "inuteis" como frigideira, water skin, quando vou comer ponho faca e garfo nas duas maos quando vo fazer pao eu jogo o rolo de macarrao em cima da massa =) varias coisas
abraços