Caramba....Ideologias e Principios.....
mto bom..pessoal com atitude
parabens Fex por expressar de forma sincera oque vc acha
Versão Imprimível
Caramba....Ideologias e Principios.....
mto bom..pessoal com atitude
parabens Fex por expressar de forma sincera oque vc acha
Hamma voltou lalalala
vou falar dos 2 melhor
G marson
O desenho fico muito bom, gostei do geito q vc coloco a sombra da armadura ,q pelo geito foi bem dificil de ser feita , a letra do tibiabr fiko diferente de um geito bonito combinando com o wall , gostei por que foi bem criativo a c armor e a c legs .Realmente exelente
Hamma
eu achei um desenho bonito bem pintado,mas eu achei q falto um pouco de criatividade o desenho fico muito previsível parece q vc tirou ele de algum lugar , O desenho deixou um pouca a desejar.
Fiko bom mais eu achei q o do g marson realmente ganho nessa
nao somente pelo desenho superior do marson mas tambem pela a ousadia de criar algo fora dos padrões, que todo mundo parece que tá fazendo igual um ao outro e aos wallpapers do tibiabr
Vou expressar minha opnião~
Ninguem nasce sabendo (:
Se a Hamma sabe mecher no PS, é por que ela procurou aprender a mecher~ Não nasceu sabendo isso.
Se o Fez desenha pra caralho, não é porque ele ficava na aula estudando Matematica.
Se o G marson é fake ou não isso eu nãos sei xP Mas o desenho ta bom =o Mas ele não soube fazer o Wallpaper xP
Eu já desenhei melhor do que to desenahando hoje em dia, mas por que não melhorei? Por que simplemente parei de desenhar.
Agora por que a Hamma desenha bem também? Não foi porque ela foi ao shoppis comprar um all star novo xD
Não levem os Ex muito à sério xP
O quero dizer, é que, todos são capazes, basta querer.
Minha opinião (:
É quem acha que "É SACANAGEM, ELES DESENHAUM MELHOR QUE A GENTE, ELES NÂO DEVIAM POSTAR AKI~"
Desculpa fex, mas concorso 100% com a hamma~
E acho que esse concurso não mudará em nada a vida dos FA, pois é só uma P.a, o verdadeiro objetivo é a participação do povo~
ngm quer saber sua opinião cloud
eauaeihuaeu zuera concordo c/ vcs =p
concurso acaba hj lalalalala
Mania minha a de entregar as coisas em cima da hora né?
http://i13.tinypic.com/2md5w9g.png
http://i13.tinypic.com/2md5w9g.png
s=D|--<
Concurso Encerrado,aguardem os resultados .