EH . . . ele eh gente fina com o pessoal da entrevista loga lah e fala com ele :P
Versão Imprimível
EH . . . ele eh gente fina com o pessoal da entrevista loga lah e fala com ele :P
Boto fé no Clown
O Adm deve ter ficado o dia todo chupando o pau dele pra ele da essas minimas palavrinhas ridiculas
da licensa meu
Fecha essa porra de fórum
Não gostei dessa entrevista, esse cara é muito arrogante, isso ficou claro na frase "Eu e meus amigos solamos a PoI quest". E, se ele não tiver mentido sobre os horários, deve se um bruto sharer.
Quanto a esse post, você esqueceu um detalhe, se você faz um powergame bruto tua stamina praticamente some, e aí está a falha da sua teoria, ele tem que recupera a stamina, por isso não tem condições de jogar todo dia as 6~8 horas diárias dele, ISSO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A FRASE ONDE ELE DIZ QUE PASSA QUASE TODO O TEMPO CAÇANDOCitação:
Postado originalmente por Gwendydd
Acho interessante que 90% de quem chamou o cara de sharer é level 20~50 e não tem a menor idéia dos danos do maluco.
No último test server, ele tava level 251 e me acertou 210 de vis, em pvp.
Ele tem 22 anos, acredito que esteja fazendo faculdade? Bem, a minha faculdade são 3 horas por dia. ;)
E ele nao disse em que trabalha, existem muitos "half time" job na europa, onde se trabalha 2~4 horas por dia pra se lucrar uns 200 euros no fim do mês. ;)
--Delixu
haha
ele é um carinha gent boa até!!
eu ja consegui falar com ele
ele não ignora atoa, quando pode até responde
realmente.. esse cara é uma lenda em up lvl
eu tinha ele na vip pra ver se ficava mto tempo on
+ realment ele não fik o dia todo
o cara é sinsitro mesmo
e sobre os preços ele estava certo :mad:
Muito bom!!
A equipe TibiaBR.com esta de parabens!
Mas achei que falto apenas uma pergunta para ser perfeito (minha opinião),
tipo "Se você pode-se mudar de vocação, qual você seria?".
Isso foi apenas uma opinião, mas tirando isso tb fica otimo:riso:
Esse sabe o que fala :thumb:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Muito boa a entrevista!
se duvidar essa porra é bv como muitos desse forumCitação:
Postado originalmente por Carni
vai o puxa saco, xupa as bola da equipe tibiabr msmCitação:
Postado originalmente por RaFaLoCoxD
Eu num acho mais facil upar em pvp, você fala leave or hunted quando num ta na war, quando ta em war é foda, você num tem um minuto de sussego pra upar.
Poucas palavras.
Ainda prefiro o EO xP