Uma comigo...quando vi uma amazon pela 1° vez pensei que fosse pk e gritei ateh o dp help pk com ela me atacando...lol?
Versão Imprimível
Uma comigo...quando vi uma amazon pela 1° vez pensei que fosse pk e gritei ateh o dp help pk com ela me atacando...lol?
Huahuahua..Citação:
Postado originalmente por Luduin
Nos meus velhos tempos eu tava tentando roba newbie assim, dai os cara do lado tavam fazendo igual dai o newbie caiu nessa e o newbie q tava do lado tbm. hauhauhauhau! Eu ri como nunca.
Hm... tah.. não foi bem n00b mas acho q o kra tava desligado.. ;P vale à pena citar...
Eu jogando normalmente aparece o comum "You advanced in distance fighting." no game-chat, alguém querendo ver "Gratz!"'s aparecendo... ae eu, delicadamente coloquei: *Traduzido*
Eu: Gratz!
O Kra: Vlw! :D Dist (alguma coisa aqui) agora! xD
Eu: Treinando com rots? ;D
O Kra: Não, spears.
;XXXXX
Eu no Dp de carlin uma vez
Noob : plx me ajuda
Eu : com o q?
Noob : como mando parcel ?
Noob : Ja joguei minha P-legs e num foi, pegaru ela ="(
Eu : -.-
Fazer o q neh tem noob pra tudo :riso:
Uma vez em rook eu e um amigo meu estavamos caçando ateh q passa um deer eu na vida amarela...
eu falei pra ele:Mata
e ele:pq coitado do bixo,ele nem exp dah
Eu:eu vo mata,abri e pega a comida
e ele:ABRI?! :)
Acreditem se quiser.o maix engraçado eh q meu amigo q pediu pra eu postar isso!! :yelrotflm
Ps:isso faz um ano.
Hail mythera!Hail Brazil!
uma vez com meu primeiro char... em rubera... eu n sabia nem o q eh um goblin.... n vazia idéia de existia thief pk nem platinum coins... ai la tow eu .... passi pra main emocionado... ai eu tava tentando achar a loja das tochas... 30 minutos e eu desisti... ai pedi ajuda e veio um lvl 17 pra me "ajudar".... ai ele pedei pra mim dar follow e eu fui... eu estava no dp e a loja eh pra baxo... e o kra me levando pra cima ateh o lado da gh... ai eu pergunte das tochas e o kra começow a me matar e eu desesperado (iniciante) cheguei ateh a chorar lol
mas tem uma pior... eu com meu char lvl 28 em edron e pass um noob lae pede pra pegar skull.... tudo bem pegow e foi embora como sow uma boa alma n matei ele msm podendo...
ai no dia seguinte com meu char suicida era lvl 14 agora ta lvl 7 estava andando por darashia e passa um noob lvl 16... e me chama pra party... aff pelo amor de deus... ql a mentalidade desses noobs pra pensar q alguem vai cair nessa? vtnc esses fdp... mate os noobs q te atacam hj pq ele podem t matar amanha....
EU ACHO QUE EU NÃO POSTEI AQUI POR ISSU AI VAI!!!!!
NOOB-1:help me hunter is a pk!
NOOB-2:100gp plx
NOOB-3:mine or hunted (tudo isso por causa de um troll)
NOOB-4:i buy fire sword 1,4k msg me plx
NOOB-5:rope me plx!!!
NOOB-6:Do you Know were is carlin?
NOOB-7:i trede rope,2 fish,30gp and plate shield for guardian shield!!!!!!
NOOB-8 (BR):kra alquem precisa matar esses pk! tem um kra chamado wild warrior ele falava pra eu dar meu dinheiro eu dei mas ele não pego e me mato!
UAHUAHUAH ISSU EH TUDO PESSOAL!!!!!
Lembrei d outra coisa q aconteceu enquanto treinava... rs...
Eu treinando com dwarfs nas minas e chegou um sorc low lvl rindo d mim... dizendo que eu era fraco e talz pq não dava dano nenhum nos dwarfs... veio pra perto de um deles e pah, ñ sei qnto de dando foi mas deu pouco... tava rindo pq tinha dado mais dano q eu e era sorc e eu kina... ae eu expliquei q tava treinando e tava de knife e talz.... ae ele foi meio q "Tah falando isso soh pq é fraco! lol" Blz... fiquei quieto, a n00bice foi dele... qndo o bixo tá saindo me grita: "WTF!?" "Minha arma desapareceu!" (em inglês isso...) ok... eu bem curioso perguntei qual era a arma q ele tava usando.. resposta: "Ice Rapier. Oque aconteceu?! Dwarfs COMEM armas?!"
LoL..
tenhu duas ...
1 - um amigo mew chegow na amazon e falo pra ela, hey, br ?
2- eu e um amigo ( o msm noob ) cfomos na cyc montain, ele subiu a rampa tomo uma flechada po hunter e desceu, e disse pra mim, help, PK
:D
ah tem outra tbm
mew amigo chego onde vende parcel e falo
hi
parcel
ok
heauheuhueahaueah, i eu q cheguei na barca pra voltar de folda pra carlin e disse, hi, carlin yes
mais nesse dia eu tinha tomadu mta smirnoff nao so noob :D