Cara, realmente foi uma atitude infantil da Cip não resetar, mas não pode ficar aqui chorando pelo leite derramado, tem que dar a volta por cima.:) ;)
Versão Imprimível
Cara, realmente foi uma atitude infantil da Cip não resetar, mas não pode ficar aqui chorando pelo leite derramado, tem que dar a volta por cima.:) ;)
Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
disse tdo:eek:
aff n pode da reset... eu peguei 2 leveis depois do update... se bem q um poko depois dele morri e dropei C-helmet... ia se bom pra pega ele de volta =P
Soh pq eu ia escreve exatamente a msm coisa :SCitação:
Postado originalmente por Davi Roldan
Yours Leirbag~
Eu consegui tira um bro mew do bug
foi + de meia hora la..
q sufoco
mas deu certo!!
xD
Ontem eu kse morri pra 7 amazons, eu mandei meu char pra carlin e fikei away uns 4 mins, daew qdo volto tava com 17 de vida e morrendo pras amazons :mad:
Bem eu morri, mas foi pq meu pc desligo sozinho, n por causa da CIP, porém na hora de pegar o loot devolta, não consegui entrar depois, pois ficou dando Connection failed, dai qndo consegui entrar só tinha o eskeleto lá
nisso perdi uns 30k grana por causa desse erro da CIP :/
axo q a CIP deveria resetar quando ocorre problemas causados por eles, pois não resetar seria o mesmo que vc ir num restaurante, o garçon ir entregar a comida, e no caminho tropeçar, deixar a comida cair no chão e mesmo assim querer q vc pague pela comida ¬¬
morri por causa da cip 2x depois do update ja!!!
pra guard e tortoises....
concordo se voltasse antes do update mas desde qe eu jogo tibia nao estou lembrado de qlqer reset qe tenha tanto tempo assim(mais de 1 dia)...
eu morri 2x vezes sepois do update. Uma em kazz pra um dwarf soldier e a outra em ab pra um orc berserker.
Perdi dois lvl, um platinum amulet, medusa shield, 1bp uh, e voltei meus skill.
Tem q volta pra antes do update
ainda bem q eu n tive tempo de entra no tibia senaum tava ferrado pq eu ia caça no amazon camp. aew se alguem ai soube se ja tah parando o bug avisa ae.