-
Na verdade eu confundi, eh o Dark distinction que eu quero hehe
Agora criei um thief>assassin depois de ver uns videos de hermits.. Ja to com qse todos, spearman 32, hunter 35 e um thief 12 rumo ao assassin :riso:
Em qual server vcs jogam (mapleglobal) bera, broa ou scania??
Ah, essa skill dragon buster eh muito f*! tem um video de um spearman dando 3 hit de 5k no cerebres oO"
-
procura pelo video do x-bower level 70+
Deu muita dó dos cerebes... Werewolves e etc... o cara é bom.
Dark Distinction - Loot de Cold eye, encontrado em ellinia, ou após a cave dos evil eye, localizada ao fim do ant tunnel park (24hrs store)
Eu consegui o meu na quest dos macacos (tem q pegar cerca de 2300 cursed dolls)
Cara, vc vai mudar sua opinião sobre hunters depois desse filme...
PS: Bandits são mais difíceis, mas no final, dão um banho facadas em qualquer engraçadinho que aparecer na frente deles...
Savage blow ao fim dá 6 +1 facadas, imagine o cara de Kandine, level 80, Chief Bandit...
6x 1k pra cima
enquanto o Hermit dá 2 hits de 2k -.-'
Independente disso, Adoro o set level 80 deles: Pireta set ( Fica parecendo um pirata mesmo...)
Legal que começaram a largar magos e criar Thieves...
PS: A população de crossbowmans aumentou assustadoramente após postarem o video do Sniper espancando cerebes, bain, werewolf, yeti, e cia. limitada.
-
Eu ja tinha visto alguns videos, x-bowers sao bem melhores que hunter mesmo (vou procurar esse dos Lycanthropes e cerebres)
So que eu nao sei ainda qual que eu vou seguir.. to criando um de cada, mas acho que vou ficar entre Bandit/Spearman/Crossbower.. (assim que sair o 3rd job no maple global).
Magos nem pensar... Godlikes no inicio, pegando exp 3x mais rapido que td mundo e depois ficam qse inuteis... (a maioria dos noobs escolhem magos pra terem uma vida mais facil -.- ta infestado deles)
Esse chapeu vou pegar na quest dos Lupin mesmo.. mais facil 2300 voodoo que um drop raro >.<
Ah, um video que eu vi mostra o savage blow nuns yeti & pepe, muitoooo bom esse skill
-
Os itens que você pode receber são bem legais... Heckler, Silver Crow, BLACK NAPOLEON (tem gente que se mata por uma dessas) e entre muitos outros loots... te desejo boa sorte
-
Acho que preciso de mais sorte achando os bichinhos que pra pegar o reward da quest >.<
O respawn que eu achei é de 3 em 3 em ellinia, ja to la há horas e só 100 voodoo (haja até o 2300)
Ps. conhece algum respawn bom pra Cold Eye e Zombie Lupin?
<Edit>
Acabei de ver um video de Sniper, muito bom O.O!!!
Ah, vc sabe o que significam danos em roxo?
-
Comecei ontem to lv 11 com archer, puts ta ziper lento pra upar haja paciencia, eu to fazendo a quest das letras so fala a letra "M", um cara me deu uma bow de graça e mais 1000 arrows, isto me animou muito, apesar que joguei so umas 3 horas, ta legal. Se alguem quiser me ajudar, meu nome é Nephestos so de bera, to sempre no canal 17.
-
Se vc jogasse no Broa dava pra mim ajuda =P
Pra pega o M mata green mushroom ou slime o dia todo >.<
-
@tonska - Z-Lupin, só na floresta, um bom respawn de cold eye é em dungeon.
@Temp User - Arqueiros são meio difícil no começo...
Peguei level 40, finalmente ^^
-
não jogo mais no global, fiquei com raiva depois que meu hunter sortudo (lvl 38) foi deletado por causa do beta finish
Jogo MapleSEA.
LEVEL 42! PEGUEI 100% ONTEM \,,/, (1 dia inteiro)
<loots: Dark pilfer 2x, Botinha do sonic 2x, Dark Engrit 1x>
Eis o chamado "Levulap"
http://img471.imageshack.us/img471/2...ple00696du.jpg
Best hit:
por cálculo, tiro 1020 na iron arrow (multi hit), e 1500 no arrowblow
agora em prática, 1k na iron arrow, e 1285 no arrowblow
best hit com tacada normal: 800~~~~
O global é muito disputado, sendo assim, o lag aumenta, porém, me acostumaria a ser rico mais cedo.
PS: O hit quando aparece Roxo ou vermelho, significa CRITICO, atribuído com a skill Critical Shot, do archer ou assassin.
só não posto mais SS's fresquinhas da nova arma que uso, pois o server tá off, pois está havendo manutenção (go go go no lag!)
Postem suas dúvidas!
-
Desisti de Z Lupins por enquanto.. O bichinho chato.. Aquela Homing Banana dele é irritante..
O Cold Eye eu achei um respawn bom na dungeon parte azul, mas eu fui indo, indo ate um Wild Cargo me pwnar..
O dano roxo não existe no maple global eu acho, nunca vi ninguem dando, nem eu com critical..