vai viajando mano...ngn ta preocupado em consegui isso atraves d quest...so d lvl
Versão Imprimível
vai viajando mano...ngn ta preocupado em consegui isso atraves d quest...so d lvl
@guilili
concordo cm vc...mais axu q vai c uma missao dificil :X
:P
POw.. C isso diz respeito aos itens raros.. vai ser tosko.... pra min ja vai perder a graça jogar.... ta rox como tah....... eses itesn raros deveria ser quest mto dificil, fica mto + rox descubrir por conta.... facilitar o jogo estraga o RPG!
concoirdo kra mas o problema eh ki ateh agora ninguem conseguiiu dsvendar as quests ai vao ter de facilitar um pouco ou muitoCitação:
Postado originalmente por guto_torri
como nos estamos discutindo a um bom tempo...esses itens e quests ainda n tem solução...em muitos forums tem lvls 100+ procurando por essas quests a mais d 1 ano...e nda =/
Como ja tinham dito ai algo sobre se matar por nada.
exemplo o ferumbras.
Tibia é pra ser um rpg e ja jogamos por nada então qual é o problema de morrermos por nada tbm?
Sou mtu Afavor de itens como Ferumbras hat ( q ainda tem uma ultilidade ) entro outros q serve só pra dizer: NOSSA EU TENHO AQUELE ITEN Q N FAZ NADA, Mas vc é um vencedor por isso, não só pq eh um objeto de decorar e mostrar para os amigos =P. intens inuteis se tornaum uteis ao menos pra vc dizer: EU FIZ A QUEST
sobre a soft boots skin n é não pq ela ta la na casa do papai noel ;o
Eu quero q a magic long sword nunca venha a ser descoberta =)
Queria uma quest q demorac 1 ano pra ser feita =) mas uma quest logica.
Não aquelas quests como Anih ond 4 retardados lvl's 100+ com uma tonelada de UH pudec completar =).
Desafios pscologicos e lendas pra resolver =D é como acreditar em deus ou não acreditar.
mta gente tenta descobrir como pegar a spike em rook pois é algums acreditam q da outros não, particularmente eu prefiro acreditar q sim =)
O Role play não morre, e sim a pessoa q morre pro Role play porque ele eh mais forte =)
Muitos podem não aceitar oque eu dic outros ateh criticar e falar mal do meu portugues, mas mesmo assim eu deixo o meu recado pra voces.
Obrigado =)
@WILLMn
boa mano...mais eu qru q um dia a Magic Long Sword por exemplo seja descoberta....mais q seja bemmmm fodonicoooo....e q n seja 1 ano...mais sim uns 2~3..a para do role playing matar...nao sei...ninguem cansa d fazer uma nova descoberta e ir atras de otra...pelo menos eu axo...=]
e viva o RolePLaying :D
dificil vc ker dizer complicado pq se esta falando de monstro num eh dificil...a the unit mata tudo com suas estrategias de expert soh num mataram ferumbras ateh agora pq ainda nao teve lah em titania...isso acaba sendo ruim pq dps vem os nego e imita eles ai num tem graça soh a propria te unit vai se orgulhar pq foi ela ki inventou a tatica....Citação:
Postado originalmente por Kruz Kredo
@guilili
dificil q eu qru dizer...sao quests pensantes...q vc tem q raciocinar e juntar as peças...mata bixo forte tb e doido...mais decifra um livro tb eh...:)
@kruz kredo
isso msm ki eu kero dizer os bixu vao dificultar mas matar bixu vai ser facil pras guild ou ateh msm um solo feito pelo EO oq tem ki ter msm na quest eh kebra-cabeça