Mas eu já vi paladinos blockando altos bixos também o.o é q alguns caras iam caçar uns dl e n acharam um kina disponivel para blockar, entao o pally blocou
Versão Imprimível
Mas eu já vi paladinos blockando altos bixos também o.o é q alguns caras iam caçar uns dl e n acharam um kina disponivel para blockar, entao o pally blocou
Pergunta meiu noobm,mas..
Quanto de skills pra mata scarab ???
Pq tipo vou comecar matar larvas...entao,vai q aparece um scarab na minha frente :O
:happy:
Draggy vai gasta umas 3-4 Uh'sCitação:
Postado originalmente por Dani
Orc Leader 1-2 uh's?
GS 2 Bp de uh a 4 Bp's
DL 2 bps de UH a 5 bp's
Eu naum Sei >.<" c nunca +joguei c um char premmy n to sabendo nada desses novos Monstros. :confused:Citação:
Postado originalmente por Vilagger
c Alguem saber sobre esses diversos tipos q sairam nos ultimos updates me madem uma MSG PM plz..pra eu colocar e atualizar o topico ;D
Pally bloca bem tb meu amigo raschid blocko bk e 1 loco de outro server blocko warlock
Cara , essa lista ta tooooooda errada. kero ver algum, kina solando um vampire com 65/65. se tiver umas 90 bp de uh junto quem sabe consiga!!
Citação:
Postado originalmente por beg
Ei ei ei rapaz!!! nada disso!!! vai querer enfrentar um kina com um sorc?? vc pode ateh usar SD mas ateh vc tirar toda minha life vc vai precisar usar muuuuuuuita SD meu caro!!! e outra coisa, se eu relo num sorc, com 300 de life que seja, ou seja, level 40 e poucos o cara deita na hora!!!!
entao cara! fika quetinho ai que kina eh o bixo!!! é o cao chupando manga!
Poxa Manu...essa tabela me ajudou pra kcet...Continue sempre atualizando essa tabela...mais Tipo...eu tenhu uma duvida...Ali no Dragon, Com esses skills da pra matar...mais vc tem q levar pelo menos uma bp e UH...Escreve quantas Bps q precisa para matar o Monstro... Flwwww... :)
Citação:
Postado originalmente por beg
Maluco se vc naum gosta vai ser paly ou druid sei la mais n enche o saco!
parabens cara,melhor tópico q eu ja vi nesse forum,me ajuda bastante pra num morre :2gunsfiri :2gunsfiri flwz ae