-
gratz ae, n sei como ele conseguiu pega ml 26, tibia ta uma carniça soh, a mana aumenta de 2 em 2, algum dia isso vai vira otserver e vai fali a cip...
mais falando do q interessa, O kra deve ta feliz, unico ml 26 pally, parabens ae!!
o/
Premium account? Só aqui no Magazine Luiza! /O Let's party!
Vem ser feliz! / )
-
legal
parabéns pro cara...
acho que ele deve ter realmente se esforçado pelo
level e o ML!!!
Achei a entrevista meio curta e sem final...
poderia se comentar mais não?
mas valeu de qualquer forma:P
-
AFF, um bocado de paga-pau aqui veio. O cara é Sharer, Power Abuser, PK, e ainda tem amigos RL1s e in-game para lhe dar itens para que ele possa comprar as bps de mana fluids...
Vcs deveriam ter é vergonha de dizer que ele é Br, e ainda mais de dizer um "Gratz".
e para os que irão falar que é inveja, fale com alguém que joga em Julera ^^
-
Com todo respeito TibiaBR,mas tinha tanta jente pra entrevistar,e vx entrevistão um Sharer...¬¬
Sem comentarios
-
14, lol
He is not first in Tibia mlvl 26, Xanadu and Pepelu had very long time before
Noobs
-
Gratz msm num eh pra kualker um....
-
Nunca q Um Garoto de 11 Anos vai Ser tão Bom ao Ponto de com os 14 anos ter um lvl 200 em mãos So Pode Ser Sharer Mas Mesmo Assim Nice ML Gratzz
-
A entrevista parece q acabou pela metade =/
-
Ele tem 14 anos? Comecou a joga com 11? o.O
Com 11 anos eu tava brincando de cavalero dos Zodiaco aheauehuahuea xD
Gratz pra ele... Hail Pallys ;D
-
O primeiro? Nem a pau!
Com certeza absoluta, o Xanadu, Salve Knight, Pepelu e outros paladins fodidos e das antigas tem ml26 muito antes desse moleque começar a entrar na puberdade. De Julera ele pode até ser o primeiro, mas do tibia, NEM A PAU.
Sem contar que a redskull dele e dos miguxos na screenshot, consideradas juntamente com N denúncias dele ser um sharer e power abuser maldito, só leva a crer que esse pivete não presta, como boa parte dos brasileiros que vejo jogando. Sinceramente, eu não acho que o Tibiabr deveria dar crédito pra alguém assim.