r0x a l0t esse update. primera coisa q a CIP faz de bom..
Vlw =D
Versão Imprimível
r0x a l0t esse update. primera coisa q a CIP faz de bom..
Vlw =D
Puts vai ser mto loko tibia ainda bem que eu to fazendo P.A pra poder conhecer esses novos montros e ter uma casa pra por a cabeça do DL na parede vai ser MTO Rox!!!!
:553:
No Test Server eu jah vi 5 dester novos itens mto doido!!!
OMG MUITO LOCO MAL ESPERO PRA SAIR O UPDATE PRA JOGA SEM TS!!!!!!
Mano que doidera...........
Olha akele capacete em cima da cadeira que loko.
e aquele fogo roxo, sera que tira mana inves de life?
mt xouuuuuu
execto o ‘‘Zodíaco set’’ se é q eu posso chamar aquelas coisas verdes assim, e aquela almondega ^^
e olha: Crystal coin! hei, olhem a minha ass: tem uma gif da crystal coin :D
gostei do gamba
graças ao up date o forum ta batendo recorde atras de recorde de usuarios on line :D :D :D
quem pediu o flog do Setzer ae http://www.fotolog.net/setzer_gambler/
Esse update tá muito bom.
Eu jogo desde a versão 6.3 do Tibia, e isso aí é algo que eu nunca vi. Update parecido com esse só teve um, nesse tempo todo que eu joguei. E mesmo assim não foi tão bom quanto esse será! :)
Só to meio chateado com a fila de espera pra login... Se eu digito rapido, e entro antes... Agora vai ser digitar a conta e a senha e jogar qualquer coisa até conectar... =/
Beholder MUITO rox! Parece os de D&D! A Giant Spider também tá muito foda!
Pessoal que reclama não são nem capazes de fazer as patas da GS.
Mas mesmo depois do meu comentário vale lembrar.
Os monstros não estão com nome, então não os julguem pelo que eles parecem!
Aquilo parece uma GS mas pode muito bem entrar com outro nome. Idem para todos os outros monstros.
Sem mais.
[]'s ;)
R0x update ;*
seis viram a harpa ali perto e como o kara disse em cima do sofa tem um calabouso acho que seria legal poderia ser uma passagen secreta, mai eu acho que os personagens poderiam sentar enveis de fikar de pé nas coisa oque seis acha? :biggthump