Salame é em venore msm fica em um npc em baixo do dp chamado Zebron
vc tem q apostar com ele custa 100 gp cada aposta se vc ganha vc ganha o Dice se vc perde perde os 100 gp
Fala assim para apostar
hi
gamble
yes
own dice
yes
espero que te ajude :)
Versão Imprimível
Salame é em venore msm fica em um npc em baixo do dp chamado Zebron
vc tem q apostar com ele custa 100 gp cada aposta se vc ganha vc ganha o Dice se vc perde perde os 100 gp
Fala assim para apostar
hi
gamble
yes
own dice
yes
espero que te ajude :)
Sei que é quest noob, mas pode ajuda mt em new server...
Queria saber como faz a quest do barbarian axe, de preferencia tudo xD
Amazon set,
e o das skull no amazon camp ja ooouvi fla mais n sei oq e e oq faz....:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
1. Basicamente espere por um Orc Raid (invasão de orcs), depois torça para encontrar algum desses itens nos Orcs Warlocks, que vivem na torre em Femur Hills.Citação:
Postado originalmente por Breno-loko
2. Skull em amazon camp? Deve ser a Skull of Ratha. Leve-a à um Npc que vive em Northport, ao norte de Carlin, ele lhe dará uma recompensa.
claro q tem!! a necro questCitação:
Postado originalmente por Chazys
Alguem sabe alguma coisa sobre essa quest??
abrão 1 tópico sobre ela para dicutir...
Yours, Magoo~~
Addon de druid
Se não me engano..vc precisa de 50 bears paw 50 wolf paw... i pra cabeça axo q é 100 demon dust...
Yours, Magoo~~
Alguem ai sabe algo sobre akela quest de Dark Cathedral, onde vc tem que ativar as alavancas pra passar no portal?
eu nao tenha certeza se esta certo, são todas pra 1 lado só, pelo que eu lembro sao todas pra direita.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
falou ;]
aew pessoal to com uma quest aki no meu quest log q ta incompleta e eu nem sem como eu comecei ela!!!!!
o nome dela eh The White Raven Monastery!!!
ve ai se vcs conseguem achar alguma coisa sobre ela p/ eu tentar completar ela!!!!!
ahh eu sou free se ela for p/ p.a avisa ai tmb!!!!!!!:P
vlw;)