eh o seguinte
eu axo q o astral portals num da pra completar pois ela eh apenas pra viajar gantando apenas 80 gp
entaum acho q pode ir pra proxima missao normalmente
Versão Imprimível
eh o seguinte
eu axo q o astral portals num da pra completar pois ela eh apenas pra viajar gantando apenas 80 gp
entaum acho q pode ir pra proxima missao normalmente
Alguem sabe como faz a quest do Uzgod da explorer society?:confused: e se eh pra premmium accont, qual o level necessario, etc
descobri como funciona :D
do tibiawiki: The Explorer's Society provides two astral bridges for explorers who has finished the last mission of the Explorer rank in Explorer Society Quest. One is between Port Hope and Northport (near Carlin) and the other is between Liberty Bay and Svargrond.
traduçao: A explorer society disponibiliza 2 pontes astrais para exploradores q acabaram a ultima missao do rank de explorer na quest da explorer society. Um é entre ph e northport e outro entre lb e sv.
ou seja, tem q ter feito a island os the dragons e e the ice music pra poder ter a atstral bridge completa pelo q parece. vou fazer as 2 missoes e depois edito aqui falando se deu certo ou nao.
pronto consegui essas malditas chaves que nao me servem de nada por que nao sei onde esta a maldita porta dela(somente da 3800 essa chave que nao presta pra nada)
alguem me ajuuuda!!
Tpw..
Akela Parte Da Missao De Fla Com A Queen Of Banshee. . .
Preciso Ter Feito Banshee Quest?
E Dps De Que MIssao Possu Ir Calassa?
;D