o estilo da cip é bastante interessante "Se não pode vence-los junte-se a eles" já já ela faz seus cavebots libera a venda de itens e essas coisas, pra mim decisão simplesmente patetica
Versão Imprimível
o estilo da cip é bastante interessante "Se não pode vence-los junte-se a eles" já já ela faz seus cavebots libera a venda de itens e essas coisas, pra mim decisão simplesmente patetica
infelizment tibia jah nao ta sendo RPGao um bom tempo pricipalmet depois d uzar runas pelo batle perdeu a moral eu sei qeh uma reclamacao meio idiota mas tibia agora eh so um jogo ond qm pega lvl rapido ganha....Citação:
Postado originalmente por Elite'Demi
Não vejo sentido em chorar "o RPG morreu". Ele já morreu faz tempo, muito tempo, creio eu.
esse negocio de bot oficial, spoil pra num entra em site "não-seguro" uma palhaçada... qm kiseh fze o erro, q se lasque, keh cata spoil? cata! mas em site sacana, pq qm sabe ai n aprende!
cip, vc esta me decepcionando...
MALDITO SEJA O CAPITALISMO!
Citação:
Postado originalmente por Wulthorx
Isso tá certo, o que ja foi um RPG agora é só mais um jogo de pegar level...deprimente isso...:triste:
A melhor coisa do mundo é pegar um char razoavelmente bom e sair explorando o mapa do Tibia.Voce vai encontrar muitas coisas novas e divertidas.Uma vez explorando achei uma restaurante de Troll's lá em Thais, foi bem legal pois nunca tinha visto isso algo parecido :yelrotflm
Tenho certeza que muita gente vai gostar disso (especialmente quem tá começando no Tibia) mas também muita gente vai odiar.Mas fazer o que, a Cipsoft tá melhorando cada dia mais, mas não em possível agradar gregos e troianos.
Por outro lado ficará mais divertido (ou não?) procuras de itens lendários já que dicas para ele ficaram mais fáceis
quest spoil isso eh uma coisa inutil kra quests eh oq faz mais sentido no jogo eu pelo menus nao vo acesar so ira acesar quem nao sabe msm o valor do verdadeiro rpg isso eh lamentavel mas fz oq ne :triste:
Nem gostei muito, mas se é assim que tem que ser, a gente se adapta.
as quests.. sao uma das coisas q deixam o jogo rocks!!
tem outras coisas pra fazer alem de so upar.. ;P
eh legal.. e interessante.. descobrir as quests, conversando com npcs
viajando pelas cidades.. demorar horas para descobrir kda coisa :D
...
eh triste saber q qualquer um pode conseguir o "manual" da quest facilmente
...
uma das coisas + divertidas du jogo.. sao as quests, e principalmente..
desvendalas ;P
eu não acredito...
isso não faz o menor sentido, não gostei meeesmo!!!!
pow, eh uma quest, você tem q descobrir, eu n vou dizer q nunca li um spoil pq estaria mentindo, mas muuuitas quests eu fiz por minha própria conta!
claro q é muito legal ver um video d tibia com spoil, mas mesmo assim, não vale a pena, eu me arrependo as vezes :/ apesar d gostar...
eu tinha feito um site com quests, mas tirei pq é como você disse, é bom bater no peito e se orgulhar d que resolveu a quest solo.
a postman quest, fiz totalmente sem spoil, mas não terminei.
to falando demais, a Cip tem q mudar isso, apesar de até mesmo ajudar a reduzir a questidade de hackers (em sites ilegais) é ruim da mesma forma...
c quer procurar uma quest que sofra as consequências, f*da-se ele, não tah certo isso!
eh o q eu tenho pa falar