-
Ele e a Laylee!
A Laylee e o Tave são os melhores gamemasters pra mim, sempre aparecem em mythera.. e sempre que estão com um tempinho conversam com a gente no tutor channel...
Uns dias antes de eu pegar Tutor, eu e meu amigo(irmão no jogo), reportamos muitas violações de regras e quase todas foram respondidas pelo Tave... ele é eficiente e muito engraçado.
Quando ele vai banir alguém ele chega no player e só diz uma coisa: "Welcome to Banera!" e -poff-, tchau pro violador de regras.
Bom é isso
[]'s Fawkes Arkane
-
legal, mas...
po, o cara até q eh gente boa e tudo mais n axo certo o q ele falo do brasil¬¬
td bem que foi soh brinkadera e o pais num eh lah mta coisa mais ele num pode fla assim da nossa terra xD
brinkadera, o cara é gente boa, só espero num ser banido pela sua "calma"
huahauha
vlw, a entrevista doi d+, mtas perguntas interessantes
vlw equipe tibiabr
flw!
-
o Kra é de boa e tudo, mas parece q é bixo pô...:mad:
num sabia q tinha GM bixa!!!
auhsuhaushaushs
-
Essa cara parece ser bem simpatico.
-
legal.. só n gostei mto da parte q ele fala q o brasil eh uma pequena ilha q geral anda de cavalo e n tem net, mermo q ele esteja brincando ¢¬¬
Mas o resto da entrevista é rox :D
-
hehhehe
gostei do cara! ele parece ser bem bacana:cool:
-
hhii pelo menus o kara eh gente boa
tomara q nao tome o mesmo rumo q akele gm de samera xP
flw
-
Gostei....muito legal ele,engraçado tb "minhas amigas ovelhas" hauehaueuae
-
ah, cara. nao acredito nisso! FUI BANIDO DE NOVO! agora n tenho certeza se foi o gm tavekor de volta. mas to puto da cara. banido duas vezes no mesmo mes. q bosta. eu fui banido por falar de otserver no rl-chat. tibia agora ta uma droga. n se pode fazer nada mais: n da pra falar em portugues em trade, game chat, ou otra bosta; n pode falar de otserver; n pode falar de outro jogo;ou seja: VIRE UM VEGETAL E PODERÁ JOGAR TIBIA.
15 dias. tomar no cu gms filhos da puta.
ah, olha soh a frase q me denunciu, tava la na minha ficha criminal: "em ot tudo eh possivel".
bom eh isso. tibia ta uma bosta, n se pode falar nada. n vou jogar um jogo onde eu n posso me expressar, n vou viver uma prisao. flw pra vcs, talvez eu nunca mais mande alguma msg. FUI!
-
Ele é o famoso banidor de "crawers" um desses foi meu caro amigo Falcon Mclaund http://www.flogao.com.br/falconmc/foto/012/71212904