-
ai galera eu tava la e revi a galera noob de xantera de novo hehehehe Anisio aki viu!!! mas é isso ai so é marcar de novo. Ticolino, pina e slitther foi mole deixar de beber la no mercado do peixe pra sair pra o julio cesar vcs so anda la negada vamos mudar o ambiente ai hehehehe vcs ja tao fazendo parte da decoração do bar do julio cesar. ate a proxima galera!
-
:riso: Gostei tb bastante do encontro, deu tudo certinho e com bastente gente. Queria mandar um abraco pro admin do tibiabr, pro ander e pro cara do boa compra por serem bastante atenciosos com a galera. A unica coisa que nao gostei foi do admin nao querer tirar foto do team pk de grimera. Axo que ele nao gosta de pk
-
EU FUI!!!
EU FUI!! pena que eu nao pude xegar cedo... :triste: ...
vih tdos... -=HaiL Admin TibiaBR e Ekipe=-... aee.. admin MUITO broder... nao é dakeles que tu fla i ele finge que ouve... ele realmente interage... muito show u encontro! apesar de nao poder fikar muito tempo lá...
EU FUI! VOCE NAO FOI?!? QUE PEEEENA!!!
-
eu fui!!!
foi difude,qr saber kd as fotos do encontro???
-
otimo
Pra mim entao foi otimo.. ganhei a premmy acc ^^
o pessoal do tibiabr eh muito gente boa!!
Vlw por escolher salvador!! =)
abraços.
-
=)
Foi muito legal conhecer essa galera que promove tão bem o TIBIABR fazendo com que jogadores de vários mundos se reúnam com sum só propósito... a expansão cada vez mais do tibia!
E n eskeçam, tibia eh um jogo pra se divertir... problemas no tibia sao resolvidos no tibia e nada de confundir as coisas!!
Abracos a todos que foram e ate um proximo ENCONTRO TIBIABR!
Ahhh e o proximoo pode ser em ARACAJU!!
VO fazer o maximo pra ser por akiii
abracosss again!
Tibiabr é o melhor site de tibia do mundo!
Vlw ai TIBIABR STAFF!
:riso: