quando eu era kinaCitação:
Postado originalmente por Denos Neto
eu fui pra eles com
75/75 e bons equipes,
mas eu acho q num precise dissu tudo naum
Versão Imprimível
quando eu era kinaCitação:
eu fui pra eles com
75/75 e bons equipes,
mas eu acho q num precise dissu tudo naum
mas também prescisa de level, pra fazer uma hunt legal, lvl 50 pelo menos...Citação:
Postado originalmente por karol_+
skills 80/80Citação:
level 60
c-armor + k/c legs + vamp/demon shield + BS/FA/SS + RH
e MUITA UH.
Assim você consegue uma hunt lucrativa, claro, fazendo lootbags com os loots pesados sempre. Caso contrário, pode desistir, dwarf guards são MUITO FORTES.
C yA!
Level: 45
Skills: 76/75
Equips: c arm, skull staff/war hammer, vamp shield,crusader helm,k legs e boh, free acc
O que devo caçar? ^^
@Dark Matter ||
Mintwallin, a cidade dos minotauros, você caça de boa lá, mas tem que tomar cuidado e lurar um de cada vez, o spawn de lá é bem grande e temq ue tomar cuidado com os mages. Se fizer bag loot vai ter um lucro que com certeza vai compensar suas uhs/mfs, e a xp também é consideravel.
Poh, ótima xp, o loot é razoável porém paga o que você gasta, que ja não é muito, também tem que lurar um de cada vez, o fulls pawn de lá é monstruoso :eek:
Abraços
Fox
Level:46
Sword: 80
Shield: 80
Magic Level: 6
Equips: Royal Helmet, Golden Armor, Knight legs, Demon Shield, Bright Sword, Platinum Amulet, Leather Boots
Free Account
Eu quero ver se tem mais opçoes de caça para mim que tenha uma boa relação de custo/beneficio
Mint se vc quer grana...Citação:
Postado originalmente por sanuzuke
Eae galera! Sou novo aqui (2 dias de Tibia) e não sei muito as localizações de cada respawn nem que equipamentos devem ser melhorados. Então se der pra darem uma geral um pouco mais especificada :riso: eu agradeço.
Theon Panius
GERAL
Knight lvl 10
Sword 43
Shield 43
Magic Level 2
Grana uns 1kgp
CORPO
Soldier Helmet
Scarf
Chain Armor
Studded Legs
Leather Boots
Katana
Cooper Shield
MORADIA
Menera
Carlin
Atualmente ando treinando debaixo do cemiterio com uma adaga e vários trolls.
Vlw aih pela ajuda,
abraços
Rafa
@Denos Neto
Lvl, no minimo 30 e skills 70/70, use mana fluids e exura e tenha bons ekips de corpo.
@Dark Matter ||
Aconselharia guard com mana fluids ou PoH. Ainda não va mintailiw, a não ser que tenha uma net boa e não tenha dó de gastar uh, pq lá c voce bobiar neste lvl roda. Você só consiguira boa grana em mint se tiver feito postman quest ou se a cidade de thais tiver vazia pratu arrastar teu loot, que é muito fudido mas da muito trabalho vender.
@sanuzuke
Caçe guard mesmo, com mana fluid ou intão poh, siga as mesmas dicas que di para o cara acima, nenhuma delas da prejuízo.
@Rafa Daninho
Esse tópico é de caça, mas já que tu pos sua duvida vamos responder:
Melhores ekips para no minimo:
-scale armor
-plate legs (c possivel)
-serpent sword (c possivel, c não compre um scimitar)
-Dwarven shield (100 gp em praticamente todos os mundos não novos)
Pegue 50/50 e depois 60/60
Treine em rotworms ou dwarf, e qd pararde treinar caçe rot até lvl 13 depois caçe dwarf soldier (60/60+)
@Rafa Daninho
omg!! Garoto prodígio, primeiro char, não usa club e treina skills :O
bom...vc é do mesmo server que eu, então acho que posso ajudar um pouco...
bom, você pode ir pra as ice islands, mas aconselho terinar suas skills até +- 55/55 antes, é só ir margeando o oceano à esquerda de carlin, e vai subindo, você escontra uma doca, fala pro cara: -hi
-folda
só não desce mais do que o subsolo 1, porquê vc pode encontrar bichos muito fortes...
ps: precisa de 20 gps...
ps²: pra voltar fala: -hi
-tibia