Absoluta, vc vai matar o que ate la? cyc, rot.. nao eskenta que ta de boa pra mage kra....., kinas que se preoculpemCitação:
Postado originalmente por marceloespiao13
Versão Imprimível
Absoluta, vc vai matar o que ate la? cyc, rot.. nao eskenta que ta de boa pra mage kra....., kinas que se preoculpemCitação:
Postado originalmente por marceloespiao13
@Neltenks/ @ Matrix
valeu pela avaliaçao ;D
Hola me avaliem plz
sou lvl 27 ML44
equipamentos
plate set
dwarven shield
dark helmet
scarf
wand cosmic energy
Me avaliem plxx
Teu ML está alto! Vamos upar esse Lv!Citação:
Postado originalmente por mauricio sato
Quanto aos equipamentos, eu aconselho você a comprar um Guardian/ Dragon Shield, só isso, depois do Lv 35 você pode fazer as quests do Cruzader Helmet e da Noble Armor e melhorá-los com essas recompensas.
Atualizado: To Lvl 16, ML 11 (só vou treinar qdo pegar lvl 25 pra hmm)
Eu tenho no DP:
Draggy Shield, Noble Armor e 10,7k no DP (aqui na bag to com +220 gps, por dia consigo +- 2k ou +)
Eu uso:
Scale Armor, Soldier Helm, Dwarven Shield, Leather Boots, P Legs, Wand of DragonBreath.
Bom, tão +- pq eu sei, só o Mlvl q tá meio ruim, + to pouco me fudend*, pq por enqto vou caçar com Wands ou Runas? =p
Flw!
Citação:
Postado originalmente por DeadFrog
Seguinte pro teu lvl o que ta usando ta bom, nao precisa de mais nada, quando pegar mais lvl, tipo depois do 20~25 pode dar uma melhorada, mais se for barato neh....
Outra coisa, nao eskenta com ML mesmo nao, depois vc upa fazendo runas que prestam.
Bom, espero ter ajudado
Tpw... eu tenho um sorcerer Level 22 com Ml 32 e sei que tah bom...
Mais eu criei outro sorcerer em outro World...
To Level 25 Ml 26 e agora sera que tah prestando?!
Naum sei se vai fica dificil iguala depois o ml pra fica descente...
e os equips eh um Fire Axe que um Bro me deu... 20k... P Set... wand of Dragonbreath... Crown Helmet (peguei de um kra que morreu =])... Boots... Scarf... Dwarven Shield...
Acho que vo vende o F.A pra compra um Blue Robe sL...
Me deem uma dica ai =P
obs: tenho uns 8k do loot de soldier (Chain Armor, X-Bow, Dwarven Shield, Battle Axe).
Sim, venda o Fire Axe e compre uma Blue Robe ou uma BoH (se der). Apesar de que um BoH no seu level nao vai fazer MUITA diferença...Mas sempre é bom ;) .Citação:
Postado originalmente por Kadinho
Venda o Loot dos Soldiers, se você vender, e vender tb o Fire Axe, ai sem tem money pra BoH ;)
O ML sobe com as caçadas, fique tranquilo.
Flw!
Level:23
Ml:23
Ekips: Knight Armor... Plate Legs... Protection Amulet... Guardian Shield... Wand of Vortex... Plague e Dragonbreath... soldier helmet... 17k no dp e ainda num fiz desert quest (ta dificil acha team) !!!
Oq eu faço...
lembrando q eu estou runando !!!
flw... desde já agradeço
Eu sou um sorcerer lv 27 quase 28 em um mundo non-pvp com ml 34 e meus ekips sao:K-armor-P-legs-Dragg shield(eu sei q ta um lixo)-WOCE-leather boots-helmet eu axo q eh stell(Mt merda neh?)
Intaum..digam ai oq vcs axam q eu devo fazer..meu problema maior eh q sou free acc e jogo em astera,non-pvp