Nada mal para quem foi acusado de ser o sharer mais descarado da atualidade ;)
E é claro que na opinião de qualquer jogador com bom senso, ele shareia ¬¬
Versão Imprimível
Nada mal para quem foi acusado de ser o sharer mais descarado da atualidade ;)
E é claro que na opinião de qualquer jogador com bom senso, ele shareia ¬¬
O.o....o cara eh fodão
~Hail Taifun Devilry~
Pelo o q ele falou, axo q ele tem o Golden Helmet....será? :o
Falou tudo meio "escondido", mas a entrevista ficou legal :)
entrevista legal...curtinha mas legal.
cara misterioso :eek:
vo :402:
Taifun Devilry é nao só na minha opniao mas como na grande massa de bom senso Tibiana, o sharer mais escancarado do Tibia atualmente...
Provas?
Comparem as horas on no site do Pskonejott juntamente com a experiencia no Erig.net, nao estou falando que nenhum player pode fazer 2,1k dia durante 3,4 dias seguidos, mas acreditar que alguem perdeu a vida social pra SOZINHO fazer isso durante 2 meses e meio e upar um char até o 245 em 1 ano?
Realmente só nao ve que ele é sharer quem nao quer, Taifun geralmente joga 14,15 hora por dia, com 6 horas de sono (o que jogando 2 meses e meio direto o colocaria em exaustao) ja sao 21 horas... sendo que se eu li bem, ele é estudante, entao no minimo 4 horas de aula... ooops sao 25 horas, entao esta bem, vamos relevar e acreditar que as aulas no país dele sao de 3 horas ( isso é realmente muito forçado acreditar mas tudo bem), mas ja fecharam as 24 horas, isso quer dizer que ele é auto sustentavel e nao se alimenta e nem tem necessidade de pegar um ar?
Realmente, só nao ve quem nao quer...
Como muitos puxa-sacos colokaram em comentarios anteriores, mas mesmo assim os respeito tbm....
Hail Taifun Devilry, o sharer mais escancarado do Tibia.
Aff nunca gostei desse cara, qualquer um percebe q ele é sharer só pelo tempo q ele fica on... outro nerd, o pior é os q babam o ovo dele... prefiro viver a rl doq ter um char desse lvl... se continuar shareando desse jeito, xau xau EO.
entrevista mto ruim ...
poderia ter perguntado mto mais coisas ...
como onde ele prefere caçar etc ....
ou explorar mais aventuras da vida dele no tibia ... e como em tao poco tempo ele eh um lvl tao alto ....
e poww ... o cara pego mto lvl em tao poco tempo e sei lah a entrevista fico mto pequena ....
mais msm assim vlw pela entrevista ....
N curti o cara n, ele eh sharer, pega td esse lvl em 1 ano???:mad:
Durmi 6 horas por dia???:mad:
Dorme o caralh*:mad:
Conseguiur fikar mais d 12 horas por dia??:mad:
Sozinho esse cara n consegue nem pega lvl 50...:mad:
Sharer...:mad:
a sei la esse kra eh sharer ¬¬ tinha q banir logo ele ¬¬